TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Modelo de Relatório de Docência

Por:   •  24/2/2021  •  Trabalho acadêmico  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório mensal de setembro das atividades remotas

No mês de Setembro continuamos como os meses anteriores, seguimos com as aulas remotas, disponibilizando as atividades pelo grupo do wathsapp uma vez por semana. Adequamos às atividades de acordo com a realidade das famílias dos nossos alunos. Após a realização das atividades solicitamos aos pais que nos enviem fotos ou pequenos vídeos dos bebês realizando as mesmas para serem arquivadas, lembrando que é necessário enviar atividades lúdicas e simples. A devolutiva continua sendo a mesma dos meses anteriores, apenas alguns familiares retornam, isso de acordo com a atividade disponibilizada durante a semana.

Todas as atividades estão alinhadas a BNCC de acordo com os campos de experiência. Lembrando que todas elas estão voltadas para o desenvolvimento da coordenação motora e continuamos a enviar atividades do nosso projeto sensações, procuramos atividades simples e buscamos respeitar o limite e o desenvolvimento desta faixa etária.

No início do mês de setembro, a partir da devolutiva dos pais através de fotos e vídeos das atividades realizadas elaboramos um vídeo com todas as fotos e postamos no grupo do wathsapp.

No dia 18 de setembro de 2020, no período da manhã a partir das 9 horas, foram entregues os kits alimentação das turmas do berçário 1, berçário 2 A e B, os demais foram entregues de acordo com os horários estipulados pela direção, respeitando todas as normas de isolamento social previstas em decreto municipal.

Diante desta realidade, este mês, procuramos proporcionar um ambiente prazeroso de aprendizagem, assegurando que todos nossos alunos tenham equidade na construção do conhecimento. Não podemos deixar de mencionarmos que os pais e familiares dentro das suas possibilidades, estão fazendo da melhor maneira possível. Outro fator importante a destacar é que ainda não temos previsão de quando as aulas presenciais retornarão devido termo retornado para a fase laranja.

Sem mais para o momento!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (30.6 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com