TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedagogia

Por:   •  17/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

TIMOTEO-15

UNIVERSIDADE DE UBERABA

MARIA DO CARMO ALVES- RA 1089772

PRÁTICAS PEDAGÓCICAS

 PEDAGOGIA

RELATÓRIO

No filme o Gladiador a importância do trabalho em equipe ficou muito em evidência. Todos precisavam confiar muito no outro, o personagem principal do filme mostrou que tinha muita coragem, fidelidade, espírito de liderança e é capaz de criar novas estratégias fundamentadas em experiências adquiridas no desenvolvimento de suas atividades com ética e amizade, mesmo sendo general do exército.

A educação é um encargo coletivo onde todos têm sua função, portanto é necessário que também o pedagogo ( a exemplo do personagem do filme e também do texto Atitudes de Mudança Pessoal) tenha definido suas atribuições e que planeje bem todas as suas ações, que seja compromissado com a educação pública, ter espírito de liderança, sensibilidade para lidar com pessoas, saber trabalhar em equipe e antes de tudo, ter competência técnica e ética profissional e que estejam atentos ás mudanças que acontecem todos os dias no processo de aprendizagem.

Relatório da reunião com as educadoras de uma escola municipal de educação

A reunião foi muito prazerosa e contou com a participação de todos os profissionais da escola. E contando principalmente com o apoio da diretora.

Na escola os funcionários são comprometidos, e participavam dando opinião, pois as mesmas são ouvidas com seriedades e se aceitas pelo grupo são colocadas em ação. Há sempre um espirito cooperativo, e até mesmo prazeroso, já que a mesma tem um bom nome a zelar na comunidade onde atua.

Eu pude perceber que nessa creche há muito compromisso com a educação de qualidade e que todos trabalham unidos para o bem comum.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (65.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com