TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio

Por:   •  7/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  1.594 Visualizações

Página 1 de 2

É uma criança calma seu período de adaptação foi tranquila, não chorou, gosta de brincar com outras crianças, socializa e interage com seus colegas. Faz uso da fralda, alimenta-se sozinho, ainda não faz uso da linguagem corretamente. Nesse primeiro bimestre Davi esta num processo de desenvolvimento onde a criança vai interagir com o ambiente por meio da observação do espaço.

A aluna Letícia, é uma criança tranquila, seu período de adaptação não esta sendo muito fácil chora muito, ir para creche a criança tem um relacionamento social restrito à sua casa, com os seus pais ou responsáveis, ao frequentar um novo ambiente, ela precisa de um período para se adaptar ao espaço, as pessoas e as novas relações que vão surgir. Ela se alimenta sozinha, mais bem pouco, faz uso da fralda, ela esta aprendendo falar, não faz uso da linguagem corretamente. Por isso é importante que a professora explore por meios de atividades lúdicas e muita oralidade para tornar essa aprendizagem de forma produtiva e prazerosa para a criança. Nesse primeiro bimestre, Letícia esta num processo de desenvolvimento onde a criança vai interagir com o ambiente por meio da observação e da exploração do espaço.

A aluna Luciana, é uma criança calma, seu período de adaptação foi tranquilo, gosta de brincar com outras crianças e com seus colegas, participa das atividades propostas pelo professor. O seu desenvolvimento cognitivo é bem desenvolvido, acompanha a música com palavras ou batidas de pé, faz uso da linguagem mais não corretamente, quanto seu psicomotor utiliza a bola jogando e chutando com direção. Corre e pula com desenvoltura, alimenta-se sozinha, bebe água e leite no copo. Este primeiro bimestre Luciana está num processo de desenvolvimento onde a criança vai interagir com o ambiente, por meio da observação e da exploração do espaço.

A aluna Maria Luiza, é uma criança calma, demonstra timidez, seu período de adaptação esta no começo não foi muito fácil, chorava muito. No seu desenvolvimento cognitivo está muito bem, acompanha a música com batida de pé, sua psicomotricidade é um pouco lenta, não consegue chutar a bola facilmente mais já consegue jogar a bola. Alimenta-se sozinha, faz uso da fralda. Nesse primeiro bimestre Maria Luiza está num processo de desenvolvimento onde a criança, vai interagir com o ambiente por meio da observação do espaço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (35.6 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com