TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio

Por:   •  17/6/2015  •  Relatório de pesquisa  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

Olá tutora, eu tenho algumas duvidas a respeito das atividades complementares  que não foram suprida nas orientações  que foram postadas no quadro de avisos. Gostaria que você me esclarecesse essas duvidas para que eu possa finalizar essa atividade.

As duvidas são as seguintes:

1 – As documentações referentes às AC que estão disponíveis no nosso ambiente virtual (Capa, Ficha de controle de entrega, Relatório resumo...), eu tenho que preencher  um numero equivalente a cada documentação dessa de acordo com a quantidade de atividades que eu fiz? Por exemplo, fiz 4 atividades cada uma equivale a 20 horas totalizando as 80 horas estipulada pela instituição, nesse caso eu terei que fazer uma capa, uma ficha de controle de entrega, um relatório resumo para cada uma dessas 4 atividades que eu fiz ou não? Basta somente preencher uma de cada dessas documentações e anexar junto com a o documento comprobatório das atividades (certificado)?

2- Caso a resposta da pergunta  acima for  “SOMENTE PREENCHER UM DOCUMENTO DE CADA QUE ESTÁ SENDO SOLICITADO” isso também vale para o Relatório resumo? Ex: apenas um relatório é o bastante para descrever todas as 4 atividades que fiz ou não? Eu terei que fazer um relatório para cada atividade que fiz?

3- No documento “CERTIFICADO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR”  está pedindo a assinatura do responsável pela organização das atividades. De quem seria essa assinatura? Minha?  

4- Nas documentações está pedindo que coloquemos DATAS, nesse caso que data devo colocar? A data que eu concluir as atividades ou a data de entrega das atividades?

5 – Eu tenho um blog literário no qual faço resenhas de varias obras literárias, projetos, eventos e assim vai, qualquer coisa ligada a literatura. E gostaria de saber se esse meu blog serve como atividade complementar? Se a resposta for sim, como eu estipularia a carga horaria?

Vou ficar no aguardo de suas orientações.

Att,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (30.3 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com