TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Pedagogia

Por:   •  30/11/2021  •  Trabalho acadêmico  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  76 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Desde 2020 o país vive uma realidade tornando inviável desenvolver atividades presenciais, porém tudo foi adaptado a partir da forma remota e a partir de então foi necessário que este relatório fosse feito para atender as orientações do Plano de Trabalho adaptado à Covid19. E umas destas atividades é o Estagio Supervisionado em Gestão Educacional e espaço não educacional, este deve ser desenvolvido, pois independentemente da situação que vivemos é necessário desenvolver o trabalho com seriedade, responsabilidade e compromisso pois o estágio possibilidade colocar em prática o que foi aprendido no decorrer do curso e propiciar averiguar seus conhecimentos como futuro pedagogos.

Esta experiência é de extrema importância, pois esta área de trabalho é bastante ampla, ou seja, é importante que seja uma prática que venha contribuir com seus conhecimentos, mas é fundamental que desde já o acadêmico venha conhecer documentos essenciais é importante como a BNCC, o PPP, a LDB, ECA e etc.

É o momento de colocar em prática o que foi aprendido durante o curso de graduação, desenvolver através da observação e a prática. Ter a experiência utilizando a teoria aprendida até então, possibilitando o estagiário ver como resolver questões do dia-a-dia escolar como indisciplina, evasão escolar, a não participação do discente nas atividades de sala, nas atividades lúdicas, questões administrativas, etc.

Assim sendo é possível aqui observar todas estas demandas e vê como solucionar dentro das normas que ampara cada unidade escolar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (34.7 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com