TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatórios Dissertativo Ed. Infantil

Por:   •  1/12/2019  •  Relatório de pesquisa  •  448 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

O fim do semestre vai chegando ao fim já deixando saudades, pois durante este período podemos acompanhar bons avanços no desenvolvimento do Allan. Um aluno prestativo foi aos poucos demonstrando sua aprendizagem dia a dia.

Faz o reconhecimento do seu nome e realiza a escrita do mesmo sem buscar auxílio ou recurso de plaquinha, tem reconhecimento do alfabeto às vezes se confundi entre uma e outra ou outra. Tem bom desenvolvimento na coordenação motora apresentando firmeza ao manusear lápis e demais acessórios.

Seus desenhos ganham traços firmes e ordenados sabe o que esta desenhando e durante estas atividades sempre tem buscado fazer o melhor com dedicação e atenção a cada detalhe, procurando usar cores variadas e assim seus desenhos ganham um colorido mais alegre.

Aprecia os desafios matemáticos, fazendo contagem dos números de forma sequenciada. Reconhece as formas geométricas. E com a utilização do calendário e contagem dos alunos em nossa rotina fez com que ele fosse aprimorando o seu desenvolvimento lógico matemático.

Apresenta bom equilíbrio durante as atividades de expressão corporal, corre, pula, sobe e desce de obstáculos com bastante destreza.

Tem bom relacionamento com o grupo, sabe cooperar e desenvolver atividades no coletivo.

Apresenta boa oralidade, pois sabe como se expressar, colocar suas ideias e opiniões, às vezes demonstra um pouco de timidez mais com incentivo consegue se expressar.

Parabéns Allan por sua conquistas durante este período e que continue aprimorando o seu desenvolvimento no decorrer dos anos seguintes.

Chega um fim de mais um semestre já deixando saudades de tudo que passamos durante este ano.

Durante este período o Enzo foi apresentando boas evoluções durante as atividades desenvolvidas.

Faz reconhecimento e escrita do seu nome sem necessitar de ajuda e nem auxílio. Conhece as letras do alfabeto ás vezes fazendo troca de uma letra ou outra. Tem bom desenvolvimento da coordenação motora fina apresentando segurança e habilidade ao manuseio dos lápis de demais acessórios.

Tem bom desenvolvimento do raciocínio lógico, aprecia o desafio matemático, faz reconhecimento dos números e contagem dos mesmos de forma sequenciada e quantitativa. Reconhece as formas geométricas e gosta de criar desenhos fazendo uso destas formas.

Apresenta bom desenvolvimento da sua oralidade, pois sabe se expressar e faz colocações nos momentos da rida de conversa e demais atividades.

Desenvolve-se bem nas atividades corporais, pois apresenta equilíbrio ao correr, pular, subir, descer e superar obstáculos.

Seus desenhos ganham traços firmes e formas mais definidas, onde apresenta um bom esquema corporal rico em detalhes.

Em alguns momentos percebo que se distrai com facilidade e se dispersa um pouco do grupo, nestes momentos procuro envolve-lo por meio de atividades coletiva onde um precisa cooperar com o outro.

Encerramos este período com satisfação por tem participar do desenvolvimento do Enzo e sabemos que alcançará ainda muitos avanços durante os próximos anos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (24.4 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com