TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Agressividade

Por:   •  16/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

*Discursiva:*

*Diálogo construtivo:*

Gestor:

Boa tarde. Sente se, tudo bem? Então te chamei  para agradecer pela dedicação e empenho que tem demonstrado no seu departamento. Você é um colaborador como poucos em nossa empresa, porém quero que você se empenhe a cumprir os horários de saída e principalmente de entrada. Entendemos que o trânsito é um dos impedimentos para se chegar no horário, além dos outros impesílius em sua vida. Mas o seu crescimento na empresa é o nosso foco, e esse é o indicado e necessário para um cargo melhor. Se houver qualquer problema estaremos aqui para ajudar.

Funcionário:

Primeiramente quero agradecer a oportunidade e sim vou estar revendo os meus horários e não acontecerá mais.

Conclusão:

É aquela que possui a finalidade de fazer com que o individuo perceba onde está falhando e tenha a oportunidade de melhorar. Fazendo assim seu desempenho crescer. Então isso faria com que o colaborador tivesse vontade de melhorar suas habilidades.

*Diálogo destrutivo:*

Gestor:

Boa tarde. Senta! Preciso que escute com atenção, isso para que entenda que não haverá promoção nessa empresa enquanto seu comportamento não melhorar. Nós não toleramos que nosso colaboradores independente de seus problemas tenham tal comportamento, chegue no horário e podemos cogitar uma possível oportunidade de um cargo um pouco melhor para o senhor. Seus problemas não são nosso. E essa situação não pode ficar assim você já não faz um trabalho bom e ainda dá esse problema.

Funcionário:

Desculpe senhor, estou com o filho muito doente.

Conclusão:

Ao contrario da Construtiva que quer fazer com que o individuo evolua, a Destrutiva faz apenas denegrir mais o indivíduo, não o ajudando em nada., o individuo nunca saberá exatamente o ponto em que esse está falhando.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (22.5 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com