TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ansiedade a Luz da Gestalt Terapia

Por:   •  7/10/2023  •  Trabalho acadêmico  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  32 Visualizações

Página 1 de 2

CURSO DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

8º PERÍODO – NOTURNO

PSICOTERAPIA HUMANISTA

ARTIGO: ANSIEDADE À LUZ DA GESTALT-TERAPIA

RUBIA ESTEPHANELI ERCULINO

TATIANE SANTANA SANTOS

VILA VELHA – ES

2023/2

IDENTIFICAÇÃO DO ARTIGO:

a) Identificação do artigo (0,25pt): Autor ou autores do trabalho, título, o ano de produção, a Revista ou a plataforma acadêmica em que é encontrado, o link de acesso e a data em que você acessou o artigo. E que tipo de artigo ele é: 1) estudo de caso, 2) análise bibliográfica ou revisão de literatura, 3) relato de experiência.

RESUMO:

b) Resumo (0,25pt): Produza um breve resumo de sua autoria de no máximo 10 linhas sobre o artigo, contendo: o que ele propõe a trabalhar, os objetivos e hipótese.

CONTEXTUALIZAÇÃO:

c) Contextualização (0,50pt): Produza uma contextualização do artigo detalhando a justificativa (se houver), o(s) objetivo(os), a hipótese, o contexto apresentado pelo artigo (se ele é estudo de caso, análise bibliográfica ou revisão de literatura ou relato de experiência).

METODOLOGIA:

d) Metodologia (0,50pt): Descreva que metodologia foi usada pelo artigo (estudo de caso, análise bibliográfica ou revisão de literatura, relato de experiência).

RESULTADO/DISCUSSÃO:

e) Resultado/discussão (1,00pt): Faça uma resenha apontando os principais pontos levantados pelo artigo, o que o artigo busca discutir, quais são as ideias e as hipóteses trazidas por ele.

CONCLUSÃO:

 f) Conclusão (0,50pt): Faça uma breve descrição da conclusão que o autor chegou em seu artigo. Fale de forma individual sobre a sua experiência na leitura do artigo: De que forma o artigo se relaciona com o conteúdo que está sendo trabalhado em sala? Por que você escolheu esse artigo? Como foi a sua experiência de leitura? Como foi a sua experiência de escrita?

REFERÊNCIAS:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (329.1 Kb)   docx (105.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com