TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise O Sócio, episodio Farrell’s Ice Cream Parlour Restaurants Sorvetes

Por:   •  1/8/2022  •  Resenha  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 2

O Sócio, episodio Farrell’s Ice Cream Parlour Restaurants Sorvetes

E possível identificar diversas falhas no processo, quando relacionando com assuntos das UCs 1,2 e 3 podemos citar respectivamente: Postura profissional, dentro de uma empresa majoritariamente familiar pode se identificar ruídos no processo causados por essas relações afetando todo organograma e definições dos cargos. Arquivos, pode evidenciar a falta de organização quanto aos relatórios da empresa. O mesmo se aplica nos tópicos de documentos e registro, pelo rombo orçamentário. Embalagens, quando não se utiliza corretamente nos pratos servidos. Todo processo de compras e negociação, que envolve o carro-chefe da empresa. Armazenamento dos produtos de forma irregular, resultando em perda do mesmo. Estoque de produtos sem um estudo de demanda tambem causando perdas. Layout inadequado em certas unidades, onde produtos não recebem destaque necessário. Processo de tomada de decisão quase inexistente, onde apenas ocorre a reação diante de consequências da falta de planejamento diante falhas no processo.

Gerenciar uma rede onde ambiente familiar atuante é prejudicial o negocio é muito difícil, então inicialmente e definir politicas que limitam essas ações, de forma mais clara. Definir um planejamento de curto e longo prazo, reduzir filiais que não sejam eficientes no processo, e alinhar as estratégias de forma que seja possível canibalizar o negocio.

As ações iniciais são pontuais, que são capazes de solucionar a curto prazo, gerando uma motivação nos funcionários, melhorando o processo de vendas, ações de marketing que podem trazer resultados imediatos, etc. Então resolvendo os conflitos existentes sim, mas no momento em que ação dele ocasionou um conflito direto, sua ação foi insuficiente, como investidor descobrir que houve um falha na negociação e sua ação e apenas a curto prazo, pode sugerir que o negocio potencialmente terá novos conflitos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (35.6 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com