TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Barreiras existentes na comunicação

Resenha: Barreiras existentes na comunicação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  Resenha  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  367 Visualizações

Página 1 de 2

Os currículos em maioria são entregues ao RH que fica encarregado de armazenar, há também um e-mail especifico para serem recebidos os currículos via WEB.

As instruções são passadas pessoalmente aos funcionários que trabalham diretamente nas Filiais.

No ramo de atividade e devido a estrutura organizacional é importante que se mantenha contato presencial com os colaboradores.

Em geral pelo Ramo que essa empresa segue ela esta bem estruturada e organizada internamente para prestar um bom serviço ao publico e também aos funcionários.Comunicação empresa x emprego

Tudo pessoalmente; apesar de termos muitas formas de obter informações e conhecimentos, nem sempre estamos nos comunicando, causando com isso, confusão e impacto na vida dos funcionários.

Barreiras existentes na comunicação

A não liberação do sistema de internet a todos os empregados;

Falta de confiança no sistema de ensino a distância;

Acreditar que a tecnologia empregada será bastante útil (a distância); A Stemac tem sua matriz, parque fabril e centro de distribuição localizado no Estado do Rio Grande do Sul e também conta com filiais estratégicas em todo território nacional;

A empresa conta com uma infraestrutura moderna e equipe altamente desenvolvida e capacitada para atender as mais diversas demandas do mercado, passando desde o dimensionamento, levantamento, produção e instalação até o pós-venda e manutenção.

Hoje a empresa é sólida, estabilizada e líder nacional no ramo, pois o que parecia ser algo experimental na década de 60 tornou-se fundamental nos dias atuais, tamanho é o aparato elétrico tecnológico e sua importância  cada dia maior que se encontra nas empresas, órgãos públicos, residências, ou seja, ao nosso redor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com