TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO DO FILME BICHO DE 7 CABEÇAS RELACIONADO COM A LEI 10.216 DE 2001.

Por:   •  14/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  868 Visualizações

Página 1 de 2

Estratégia de Planejamento de Consumo Humano

Há tempo o capitalismo vem sobre o domínio do consumo humano dizendo o que devemos adquirir ou não adquirir com grande efeito de tendência e alto grau de manipulação. Porém podemos buscar alternativas para de fugir destas tendências. Necessitamos realmente destes produtos químicos em nossa casa, não porque não nascemos com aphone ou muito menos com a roupas da estação o mundo esta evoluindo sim. Você já parou para pensar que não necessitamos trocar de celular a cada modelo novo que for lançado, nosso planeta não estar suportando tanto resíduo.

Observe as dicas: o pote de margarina pode ser reutilizado para guardar mantimentos entre outros, os artigos de moda muda toda estação será temos que realmente mudar nosso armário porque um comercial diz que temos que mudar! Na verdade somos o que somos não somos o que vestimos, é importante estar arrumados sim. O que é estar arrumado? Estar com uma roupa em condição e não com a roupa da moda . Você já se fez uma pergunta será que realmente necessito deste produto.

Produtos eletrônicos todo ano vão mudar, mas mude só quando for realmente necessário, não nascemos com todos este produtos se lembra do tempo que uma bola de futebol era tudo que você gostaria de ter a felicidades nós buscamos não compramos.

Sendo assim todos nossos consumos realmente não necessitamos só buscamos motivos para dizer que aquilo que temos é obsoleto para podermos consumir sem qual quer consciência e consequência da nossa realidade atual.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (33.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com