TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SINOPSE FILME MR. JONES

Por:   •  26/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  929 Visualizações

Página 1 de 2

Sinopse: Mr. Jones

Mr. Jones chega a uma construção pedindo emprego, alegando ser marceneiro, um dos funcionários da obra aceita que ele faça três dias de teste, o levando até o topo da construção, onde alguns homens trabalham e ao chegar à viga da estrutura, ameaça se jogar.

Um dos funcionários muito preocupado grita por ajuda e Jones termina em uma clinica psiquiátrica, a doutora que o atende, da o diagnostico de Psicótico Maníaco-Depressivo, ou como é chamado hoje em dia, Transtorno de bipolaridade.

No outro dia é internado na mesma clinica que esteve anteriormente, pois entrou em um teatro subiu no palco e interferiu o maestro, ao ser retirado da clinica diz a doutora que o atende que precisa de tratamento.

Quando chega na audiência diz que esta sendo obrigado a ficar na clinica, ao sair do tribunal pede carona Elizabeth (doutora), e durante o caminho ela se impressiona com a inteligência dele.

Entra em depressão e de novo pede para chamar doutora Elizabeth, a mesma explica quão é importante pra ele fazer o tratamento psicológico, fazendo assim análise. Durante a realização do tratamento a doutora descobre que a mulher que ele falava que estava morta estava viva e com dois filhos, e que o abandonou por ele ter recusado fazer tratamento.

No dia seguinte Elizabeth o encaminha para um colega, pois não pode continuar tratando de um paciente que já a levou para a cama e isso é contra a ética moral.

Elizabeth procura doutora Catherine para entregar sua carta de demissão, quando já esta em casa recebe um telefonema avisando que Mr. Jones pretende se jogar novamente, quando ela chega ao local ele diz que gostaria muito de voar, mas sabe que não pode, e os dois vão tomar café.

Mr. Jones tem crises de delírio, durante essas crises é criativo, divertido e bastante alegre. A alegria exagerada, mudança de humor e momentos de tristezas são sintomas da bipolaridade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com