TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O processo de compreensão intelectual

Tese: O processo de compreensão intelectual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  Tese  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

Os objetivos da proposta é a organização de equipe de atletismo e desenvolver e compartilhar os conhecimentos gerais da equipe, como ferramenta para formação de novos atletas, colaboradores e aprimorar as competências já existentes.

O processo de entendimento e formação intelectual, operacional do processo de aprendizado, gerando um padrão único para o desenvolvimento de estratégias e operações.

O processo tem base na apresentação de um plano de ação desenvolvido pela equipe técnica, a divulgação dos processos comunicativos, rotina de treinamentos, integração dos setores, integralização de culturas, aproveitando os pontos positivos.

Desenvolvimento

Uma forma de expor os conhecimentos acumulados pela equipe e utilizar o mesmo como ferramenta de formação, é detalhar estes fatos abertamente, não de forma regrada, utilizando uma maneira espontânea, paralela, incentivo ao diálogo, aberto a críticas e feedback, compartilhar conhecimentos e experiências acumuladas.

Formular reuniões entre a equipe técnica e incentivar a participação e aceitação da equipe amadora, apresentar as informações coletadas com equipe profissional, essas informações coletadas com toda a comissão envolvida, após a apresentação dessas informações agrupadas, abrir o espaço para críticas e sugestões de ambas as equipes, com intenção de enriquecer os valores coletadas até o momento, pois temos a participação e a integralização da equipe amadora que possui uma visão de campo.

Assim podemos formular novas informações para somar cartilha de processos cruzando então o conhecimento técnico com o conhecimento amador e formatar um mix de elementos e obter respostas formuladas em conhecimento tácito.

Considerações finais

Entendemos que a integralização das equipes sobre os aspectos ambientais, temporais e demais fatores que colaboram para o desenvolvimento da equipe, tornando o processo de integração entre todos os componentes, desta forma pode citar-se um padrão único de processos para a inserção da cultura e procedimentos do grupo, integrar para atender é a forma de quantificar e destacar novos conhecimentos.

As organizações estão cada vez mais se interessando com a opinião de seus funcionários, visando à exploração de suas experiências. Existem empresas como a 3m que estimula os seus funcionários a darem suas opiniões, não se preocupado com a mais simples delas. Os conceitos ensinados por Ikujiro Nonaka e Hirotaka Takeuch tornou a visão dos administradores mais ampla no meio do processo de motivação, dando a oportunidade dos funcionários exporem suas ideias. É importante destacar que o que é possível é gerar condições para que aquela pessoa se motive, ou seja, a motivação é algo que depende do indivíduo e os fatores externos só servem como agente no qual a consequência é a motivação ou desmotivação, pois assim pretendemos alcançar os objetivos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com