TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRÉ PROJETO TCC I

Por:   •  24/5/2017  •  Monografia  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  1.683 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

DANIELA PRISCILA SOARES DA SILVA

RA:8511872631

PRÉ PROJETO TCC I

                                                   

DOURADOS M/S

2017

[pic 2]

DANIELA PRISCILA SOARES DA SILVA

RA: 8511872631

A importância da intervenção do Assistente Social ao Idoso, que participa do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos no CRAS Cachoeirinha.

Pré Projeto TCC I Apresentado ao Curso de Serviço Social do Centro de Educação a Distância EAD da Universidade Anhanguera UNIDERP como requisito obrigatório para cumprimento da disciplina Trabalho de Conclusão de Curso I.                                      Tutora a Distância: 

DOURADOS M/S

2017

Tema

A importância da intervenção do Assistente Social ao Idoso, que participa do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos no CRAS Cachoeirinha.

Justificativa

O Serviço Social tem sua descrição no fato de atuar sobre todas as conveniências humana de uma classe social, ou seja aquela doutrina pelos grupos subalternizados, empobrecidos ou excluídos dos bens, serviços e riquezas que a sociedade oferece.  O presente trabalho pretende mostrar aos desafios de avaliação para a importância da intervenção do assistente social ao idoso que participa do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo no CRAS Cachoeirinha.

Facilitar com estratégias para o processo de avaliação no processo de envelhecimento que já não é somente uma projeção, e sim, uma realidade, portanto cabe ao profissional de Serviço Social, estimular a autoestima do idoso, garantir seus direitos junto ao estado via.

Problema

Este projeto e dedicado para a importância da intervenção do Assistente Social ao idoso que participa do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo no CRAS Cachoeirinha que tem a intenção de falar sobre os benefícios que a pessoa idosa tem com os serviços ofertado no CRAS.

Bibliografia

Daniela Corrêa Viana O Fortalecimento dos Vínculos Familiares com o Idoso. 4º seminário Mineiro de Assistente Social. http://cress-mg.org.br/hotsites/Upload/Pics/1d/1d829859-460f-44ee-b558-78a9892c874d.pdf

A Política de Assistência ao Idoso ntertemas.unitoledo.br/revista/index.php /ETIC/article/viewFile/1352/1291.acessado 13/03/2017

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (94.6 Kb)   docx (115.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com