TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA KINKY BOOTS

Tese: RESENHA KINKY BOOTS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  Tese  •  743 Palavras (3 Páginas)  •  465 Visualizações

Página 1 de 3

ADMINISTRAÇÂO

Elaborar uma resenha baseada no filme Kinky Boots (Fabrica dos Sonhos), abordando os seguintes aspectos:

• Estratégia Empresarial

• Mudanças Organizacionais

• Plano de Ação

RESENHA KINKY BOOTS (FÁBRICA DE SNHOS)

O filme kinky Boots é uma história que conta a respeito de uma empresa familiar, um senhor chamado sr. Price construiu uma empresa que vendia calçados com padrões normais da época, esta fabrica de calçados passava de geração para geração.

Certo dia seu filho Charles recebe uma triste ligação, anunciando a morte do Sr. Price seu pai, de repente de uma hora para outra Charles se vê perdido ao ter que assumir a fábrica de seu pai. Desorientado Charles percebe que os negócios do pai vai de mal a pior e não sabe o que fazer para mudar o destino da empresa, ele tem uma conversa com vários funcionários da fábrica e acaba demitindo a maioria deles por falta de recursos e estratégias para dar continuidade no que o pai havia deixado, em uma conversa com um destes funcionários uma senhorita chamada Laureen fala que se ele quiser dar continuidade nos negócios do pai e não fechar a fábrica ele vai ter que inovar a empresa através de planos de estratégia e ação, junto com as mudanças que estava acontecendo. Charles não dá atenção a moça, e é mais uma das pessoas que acaba não fazendo mais parte da fábrica.

Andando pelas calçadas da cidade de uma forma inesperada Charles conhece Lola um homossexual, que trabalhava como dançarina em casas de show com outros travestis, Lola estava usando um sapato de mulher e por seu peso ser diferente o salto quebra. Ao conhecer Lola Charles consegue enxergar o nicho de mercado que a fábrica de seu pai esperava, ele percebeu que era necessário mudar a estratégia da empresa para que não fechasse as portas. Pensando no que Laureen havia dito Charles começa a enxergar que as mudanças vão ter que acontecer, então pede a ajuda para Laureen e Lola, para começar a fabricar sapatos mais resistentes que consiga suportar mais peso. Fazendo isto Charles deixaria de fabricar sapatos tradicionais e mudaria totalmente o tipo de produto que era fabricado.

Charles teve muitas dificuldades até mesmo porque a cultura da empresa era diferente do novo mercado que ele queria atingir, chega até mesmo se esquecer da mulher, uma pessoa que não o apoiava e queria que ele desistisse de dar continuidade a fabrica e a vende-se, ele contrata novamente os funcionários e um novo integrante que é Lola uma especialista no novo produto, para dar continuidade com seu plano de ação Charles trabalha bastante, ele teve vontade de desistir, mas era persistente e não deixava de lado a vontade de seu pai e familiares em dar continuidade ao negocio de geração para geração.

Certo dia de tanto trabalhar e só ouvir as criticas de Charles e também não aceitar muito este novo público por serem travesti, os funcionários decidem abandonar a fabrica e deixa a ideia de mudar a história da Fábrica. É quando sua esposa decide de vez fazer com que Charles desista da ideia de reerguer a fabrica, um funcionário que continuava por ali houve a conversa e consegue entender a importância

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com