TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SEMINÁRIO DO PROFESSOR SOBRE O PROJETO

Seminário: SEMINÁRIO DO PROFESSOR SOBRE O PROJETO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/1/2015  •  Seminário  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

SEMINÁRIO DE PEDAGOGIA POR PROJETO

No dia 14/05/2014 aconteceu o Seminário de Pedagogia por Projeto no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura, tendo como participantes todos os professores, gestores escolares, coordenadores pedagógicos, Atendentes de Classes, além dos convidados de entidades governamentais e não governamentais.

A abertura foi realizada com o hino de Itagibá, logo após a coordenadora geral do pedagógico Josemeire, deu as boas vindas a todos e salientou sobre a importância da parceria do SENAR com o município de Itagibá elevando a qualidade da educação nas escolas rurais de itagibá, falou sobre o grande apoio que o atual prefeito tem dado para o programa e o investimento que tem sido investido no município para o povo da zona rural a ponto de ser considerado como segundo melhor prefeito empreendedor da Bahia. Descreveu com grande propriedade a importância das formações continuada para os profissionais que sem encontra nas escolas rurais do município que atente 1.662 alunos sendo assim mais da metade dos educandos da rede municipal de ensino de Itagibá. Não podemos esquece que tivemos também uma apresentação maravilhosa com os alunos da rede municipal de educação.

A palestrante do dia foi à doutora Mariene Meireles da cidade de Salvador que com grande conhecimento e domínio do tema proposto explanou com clareza e sempre levando os participantes a dirá suas duvidas durante todo o tempo da formação. À tarde as 19 escolas que estão inseridas no Programa Despertar se reuniram com todos os professores e coordenadores para elaborar seus projetos e ações que serão desenvolvidas nas escolas e comunidades que cada escola está localizada, além da apresentação na frente para todos os presentes falando um pouco das suas propostas durante o ano de 2014.

ANEXOS (FOTOS)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com