TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Saneamento Básico-o filme

Por:   •  4/5/2017  •  Resenha  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

CENTRO UNIVERSITÁRIO JORGE AMADO

BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL

RESENHA CRITICA DO FILME SANEAMENTO BASICO COM BASE NO MANUAL DE ELABORAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DE PROJETOS SOCIO AMBIENTAL.

O Filme é baseado em uma comedia crítica que relata a história vivenciada em uma comunidade abandonada pelos poderes públicos, onde não se investe em saneamento básico, o esgoto fica aberto sem nenhuma proteção para comunidade, causando uma fedentina e vários tipos de doenças nos indivíduos que moram por perto. Mas a população não satisfeita com toda essa irregularidade política uniu-se para cobrar da prefeitura, a sonegação da verba destinada para o saneamento básico da cidade. Nesse momento descobrem que a prefeitura tem uma verba destinada para projetos sendo direcionada a elaboração de um filma para poder fazer o uso dessa verba.

Os moradores da cidade fazem um grupo comunitário para se organizar e iniciar um filme por iniciativas próprias, com seus próprios recursos na tentativa de fazer a obra em uma fosse tomando para ambos a responsabilidade governamental no intuito de adquirir a verba destinada para realização de projetos, contando a história existente da falta de consciência e investimento público.

Porém todos os indivíduos envolvidos nessa tentativa não têm noção de como elaborar um projeto nem conhecem as diretrizes existentes no manual de elaboração, administração e avaliação de projetos sócios ambientais para se basearem de como fazer, porque fazer público alvo, recursos humanos e materiais etc., com isso apresentaram-se vários conflitos na desorganização, na elaboração e conclusão do filme por não terem base do que significa um projeto sócio ambiental. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (67.4 Kb)   docx (66.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com