TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTUDO COMPARATIVO DE MÉTODOS PARASITOLÓGICOS DE SEDIMENTAÇÃO ESPONTÂNEA E CENTRIFUGAÇÃO

Por:   •  21/1/2022  •  Artigo  •  4.691 Palavras (19 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 19

[pic 1]FACULDADE ESTÁCIO SÃO LUIS

COORDENAÇÃO DO CURSO DE BIOMEDICINA

CURSO DE BIOMEDICINA

 

ESTUDO COMPARATIVO DE MÉTODOS PARASITOLÓGICOS DE SEDIMENTAÇÃO ESPONTÂNEA E CENTRIFUGAÇÃO  

São Luís

2018

ARTHUR ALEXANDRE ALMEIDA DOUDEMENT

GRAZIELE SANTOS DINIZ

SABRINA DOS ANJOS DE OLIVEIRA

SAMARA BIANCA SODRÉ

ESTUDO COMPARATIVO DE MÉTODOS PARASITOLÓGICOS DE SEDIMENTAÇÃO ESPONTÂNEA E CENTRIFUGAÇÃO  

[pic 2]

São Luís

2018

[pic 3]


ARTHUR ALEXANDRE ALMEIDA DOUDEMENT

GRAZIELE SANTOS DINIZ

SABRINA DOS ANJOS DE OLIVEIRA

SAMARA BIANCA SODRÉ

ESTUDO COMPARATIVO DE METÓDOS PARASITOLÓGICOS DE SEDIMENTAÇÃO ESPONTÂNEA E CENTRIFUGAÇÃO.  

[pic 4]

Aprovado em 07/12/2018

BANCA EXAMINADORA

_________________________________________________

Orientador: Profª. Me. Adriana Oliveira Pinto

Mestrado em Doenças Tropicais pela Universidade Federal do Pará

(Faculdade Estácio de São Luís)

_________________________________________________

Profª. Esp. Tatiana Junqueira Franco Schmidt

Especialista em Hematologia e Banco de Sangue AC&T-SP

(Faculdade Estácio de São Luís)

São Luís

2018

A Deus pelo seu eterno amor e misericórdia, aos

nossos pais, amigos e professores.

        AGRADECIMENTOS

Agradeço a Deus por me incentivar à grandes feitos e me conceder sabedoria para concluir esta graduação.

Agradeço a minha mãe, guerreira, Marisete da Silva Almeida, que sempre esteve me apoiando nas horas mais difíceis e conturbadas de minha vida.

Agradeço também a minha melhor amiga Paloma Martine por ter me indicado e incentivado a fazer o curso de Biomedicina, obrigado por estar ao meu lado nas horas mais “periquitantes” da minha vida.

Agradeço as minhas amigas e parceiras de graduação; Graziele Diniz, Sabrina Oliveira e Samara Sodré por terem se dedicado a esse e a outros trabalhos acadêmicos que fizemos em todo o nosso curso de graduação com muita seriedade e compromisso. Agradeço também a Faculdade Estácio e a todo o seu corpo docente por me incentivar ao sucesso profissional.

Ás minhas sinceras considerações, a nossa orientadora Adriana Oliveira Pinto que esteve acreditando em nossas capacidades e nos apoiando como uma excelente profissional.

A toda minha Família Almeida Doudement o meu muito obrigado, tenho certeza que posso contar com cada um de vocês na minha jornada por essa terra.

Arthur Alexandre Almeida Doudement

Dedico este trabalho primeiramente а Deus, por ser essencial em minha vida, autor da minha história e meu amigo fiel. Á minha mãe Luzia Santos Diniz, professora guerreira, mulher de força e coragem por seu cuidado е dedicação em todos os momentos e por ter sido minha força e inspiração para seguir. Ao meu pai, professor Ranieri Ribeiro Diniz. Você é meu herói! Sua presença significou segurança e certeza de que eu não estava sozinha nesta caminhada acadêmica. Aos meus dois irmãos, Karoline Diniz e Raniery Diniz pela paciência e cuidado comigo e aos meus queridos avós e tios pelas orações em prol da minha vida.

Aos meus amigos, Arthur Doudement, Sabrina Oliveira e Samara Sodré pelas alegrias, tristezas е dores compartilhadas. Com vocês, as pausas entre um parágrafo е outro de produção melhora tudo о que tenho produzido na vida.

Agradeço também а todos os professores que me acompanharam durante а graduação, em especial а Prof. Adriana Oliveira, responsável pela realização deste trabalho.

Graziele Santos Diniz

Ao meu eterno e soberano Deus, autor da vida, sem ele não teria chegado até aqui, pois suas misericórdias são as causas de estarmos vivos, e termos saúde de realizarmos nossos sonhos.

A minha mãe Maria Júlia Sodré que me ajudou nas dificuldades, sempre dividimos momentos bons e alegres, obrigada mãe por tudo. A meu pai Nonato, meu irmão Daniel, minha vozinha Izidoria, e ao meu avô Francisco Melo, que em vida terrena sempre lutou pelo sustento da família, jamais esquecerei seus conselhos. Agradeço também a todos que fazem parte da família Sodré que de forma indireta me ajudaram.

Aos irmãos da igreja, em especial a irmã Zezé e irmã Neinha, a irmã Elizane Cutrim que usada foi tremendamente por Deus para me ajudar quando as portas se fecharam, em especial a minha irmã e amiga Graziele Diniz que no momento que mais precisei, abriu as portas de sua casa e ainda me presenteou com sua família, obrigada família Diniz.

Ao meu amigo Paulo Ricardo que nunca me negou apoio durante minha trajetória acadêmica, que me estimulou durante toda a graduação e compreendeu minha ausência pelo tempo dedicado aos estudos. Aos meus amigos Elane Cutrim, Vivi Frazão, Karoline Ranizia, Amada Gleyce, Arthur Alexandre e Sabrina Oliveira. Obrigada por fazerem parte da minha história.

Samara Bianca Sodré

Agradeço a Deus por ter me concedido forças para ter suportado tantos desafios e dificuldades que foram surgindo ao longo desse semestre, por ter colocado meus amigos e companheiros deste trabalho em minha vida.

Agradeço aos professores maravilhosos que muito fazem pelos diamantes brutos que somos nós alunos.

Agradeço a todos que me incentivaram desde o início da graduação, em especial meus pais, professores de ensino médio, minhas amigas que entraram nessa junto comigo, e também algumas pessoas que sempre foram meu apoio em tudo. Meus agradecimentos também vão para a minha preceptora que nos ajudou bastantes nesses últimos momentos.

Sabrina dos Anjos de Oliveira

ESTUDO COMPARATIVO DE METÓDOS PARASITOLÓGICOS DE SEDIMENTAÇÃO ESPONTÂNEA E CENTRIFUGAÇÃO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (33.5 Kb)   pdf (273.6 Kb)   docx (583.6 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com