TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A influência da variável braço de momento de resistência em extensor do joelho atuação

Por:   •  1/8/2019  •  Trabalho acadêmico  •  4.221 Palavras (17 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 17

A influência da variável braço de momento de resistência

 em extensor do joelho atuação

Resumo
Para aumentar a força muscular, máquinas de treinamento de resistência com uma cam, incorporando um braço de momento de resistência variável, são amplamente utilizado.
No entanto, há pouca informação disponível sobre a influência da variável resistência momento braço no torque, velocidade e energia durante a contração muscular. Para resolver isso, uma máquina de extensor do joelho foi equipado com uma câmera ou com um polia semi-circular que impôs uma variável ou um braço de momento de resistência constante, respectivamente. Quatorze fisicamente ativo homens realizaram duas extensões completo joelho contra cargas de 40-80 kg em ambas as condições. Os participantes desenvolveram significativamente  maior torque com a polia do que com o came (P50.001). As diferenças entre as condições de polias e cam em todas as cargas variou de 8,72% a 19,87% (P50.001). Média de velocidade de extensão do joelho foi significativamente maior no condição de came que na condição de polia. Não foram observadas diferenças em potência média e de pico, exceto aos 50 e 55 kg.
Torque-velocidade e potência à velocidade relações foram modificadas quando o momento braço de resistência foi alterado. Em conclusão, qualquer que seja o link, ou seja, cam ou polia, os participantes produziram poder semelhante em cada carga. No entanto, o
torque-velocidade e potência à velocidade relações eram diferentes nas condições de cames e polia. Os resultados sugerem ainda que a influência do mecanismo da máquina sobre o desempenho muscular tem que ser conhecido quando se prescreve resistência exercícios.


Palavras-chave: joelho, extensão, torque, braço de momento

Introdução
Pouca atenção tem sido dada a força de medição e produção de energia durante o treinamento, embora ganhos de força estão relacionados com as condições de contração muscular durante o treinamento de resistência (Behm & venda, 1993;. Coyle et al, 1981). Para exemplo, o treinamento de resistência a uma velocidade específica aumenta a força muscular ou perto que velocidade (Coyle et ai., 1981). Além disso, a formação em cargas leves com esforço máximo, assim, envolve alto acelerações, melhorando assim a potência muscular (Moss, Refsnes, Abildgaard, Nicolaysen, e Jensen, 1997). Consequentemente, o aumento da força aparece estar intimamente relacionada com a especificidade de formação. Para essa razão, o  monitoramento da produção de força e potência dos atletas durante o treinamento de resistência é necessário para coincidir com a intensidade da acção de formação à exigência de desempenho esportivo (Morrissey, Harman, e Johnson, 1995).
A maioria dos estudos de força muscular são realizados com um dinamômetro isocinético (Orri e Darden, 2008; Prietto & Caiozzo, 1989). Tais dinamômetros medir torque máximo durante o movimento de um único conjunto a uma velocidade constante imposta. À medida que a velocidade é controlado, a segurança é garantida em investigações clínicas.
No entanto, embora estas máquinas são amplamente aceito para testar a função muscular em ambas as condições clínicas e de pesquisa, eles não permitir velocidade movimento natural e balístico, que é escolhido livremente pelo indivíduo. Além disso, Equipamento isocinética é caro e difícil de usar em condições de treinamento. Ao contrário de dinamômetros isocinéticos, máquinas isoinercial são amplamente utilizados em treinamento de resistência (Fleck & Kraemer, 1997). Para estas máquinas, a fonte de resistência consiste de uma pilha de chapas de carga. Através de cabos, polias, e cames, a direção e abraço de momento de resistência são impostas sobre o atleta durante o movimento. Para controlar o torque de resistência
 durante o movimento, uma câmera com raio variável foi  utilizado (Cabell & Zebas, 1999; Harman, 1994) para  adaptar o comprimento do braço de momento de resistência à  capacidade de torque dos músculos. Assim, a resistência  o braço de momento é superior quando os músculos podem exercer  maior torque (Folland & Morris, 2008). Portanto, por meio da ligação entre a carga e a alavanca movido pelo atleta, o braço de momento de resistência  pode ser modificado ao longo do intervalo de movimento.
No entanto, nenhum estudo abordou a influência da  braço de momento de resistência no desempenho muscular  (ou seja, as medições de torque, velocidade e potência).
O objetivo do presente estudo foi avaliar como o
variável braço de momento de resistência pode modificar torque, velocidade, e a produção de energia durante explosivo extensão do joelho. Foram utilizadas duas condições, com um braço de momento resistente variável e uma com um momento de resistência constante.

Materiais e métodos

Equipamento de set-up Para testar a influência do momento do braço resistência
sobre o desempenho muscular, uma máquina de extensor do joelho (Leg Extension FIT 22, Panatta, Itália) foi instrumentado para gravar torque extensor do joelho, angular
velocidade, e de alimentação (Figura 1). Fábrica construído, o máquina foi equipada com uma câmara que impôs uma não constante braço de momento de resistência em todo o o movimento das pernas. Uma polia de semi-circular foi adicionado a máquina de impor um momento de resistência constante braço (Figura 1A). Ao alterar a ligação entre o placas de carga e a alavanca, o braço de momento a resistência foi modificado e pode ser tanto variável com o came ou constante com a polia.
A força transmitida pelo cabo para a carga placas foi medido por meio de um transdutor de força (K25-200 kg, SCAIME, França) (Figura 1B) que incluído um condicionador de sinal (Mazet Electronique, Le Mazet St Voy, França). O deslocamento angular da alavanca foi medido por meio de um potenciómetro (CP50, Feretis Componentes França,
Valência, França) (Figura 1B). Um condicionador custom-built incluindo a amplificação do sinal foi usado para fazer a saída do sensor adequado. O potenciômetro foi calibrado em ângulos que variam entre 08 e 1808 enquanto a saída de tensão proveniente do sensor foi registada. A equação de regressão linear mostrou que a tensão foi um forte preditor de ângulo (R2 ¼ 0,99). O linear precisão foi inferior a 0,1% da escala total. Tudo
Os sensores foram conectados a um computador pessoal através de um interface de aquisição específico que englobava um conversor de 12 bit de analógico para digital (National Instruments, USB6009, Texas, EUA). Os sinais foram sincronizada e amostrados a 1000 Hz e registrados por 5 s. Software específico no LabVIEW (National Instruments, Texas, EUA) foi desenvolvido para a amostragem, exibir e armazenamento dos dados. Os dados foram filtrada digital com um passa-baixa oitava ordem
Filtro Butterworth com uma freqüência de corte de 12 Hz e com zero de fase lag. O seguinte mecânica cálculos foram realizados com Matlab R2007(Mathworks, Massachusetts, EUA).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (26.5 Kb)   pdf (174.6 Kb)   docx (22.9 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com