TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gincana Escola - Dia dos Pais

Por:   •  4/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  470 Palavras (2 Páginas)  •  1.109 Visualizações

Página 1 de 2

GINCANA DIA DOS PAIS (07/08/2010)

1-CORRIDA DA BOLINHA DE PING-PONG: colocar a bolinha em uma colher e levar até o ponto determinado s deixar cair. Se cair  deverá voltar ao ponto inicial.

2-TRANSPORTE DO FEIJÃO: Serão colocados grãos de feijão em um prato plástico, o participante deverá, com o canudinho transportar o feijão de um prato ao outro. Aquele que transportar o maior número de grãos de feijão será o vencedor.

3-CORRIDA DO SACO: deverá entrar no saco e ir até o ponto determinado. O primeiro a chegar será o vencedor.

4-CORRIDA DAS TRÊS PERNAS: Serão amarradas as duas pernas dos participantes e estes deverão correr até o local determinado. Os primeiros a chegar serão os vencedores.

5-DANÇA DA LARANJA: Duas pessoas de cada equipe dançarão de acordo com a música, segurando uma laranja com as cabeças (testa). A equipe que permanecer por mais tempo vencerá.

6-SENTAR E ESTOURAR O BALÃO: 02 pais deverão estourar o balão. Um senta no colo do outro e estoura o balão.

7-CANETA NA GARRAFA: Dois pais, posicionados de costas um para o outro, a uma distância aproximada de 2mts, estarão ligados entre si por um barbante, preso em suas cinturas. No meio da extensão do barbante estará presa uma caneta. Ao sinal do apito, os pais deverão se mover, tentando colocar a caneta dentro da garrafa que está no chão, posicionada entre eles. Vence a equipe que conseguir colocar a caneta dentro da garrafa por primeiro. Os pais não poderão tocar o barbante com qualquer parte do corpo.

8-MORDER A MAÇÃ: 01 pai. Será pendurada uma maça num barbante. O pai terá que dar uma mordida na maçã sem auxílio das mãos. Vence os três primeiros que morderem a maçã.

9-BALA NA FARINHA: Será colocado uma bala dentro de um prato  com farinha, os pais deverão pegar a bala com a boca sem ajuda das mãos. Vence os três primeiros que pegar em a bala.

10-DESCASCAR E COMER A LARANJA: 01 pai. Cada pai receberá ma laranja e uma faca, os mesmos deverão descascar e comer a laranja. Vencem as equipes que terminarem primeiro.

11-SEPARAR AS SEMENTES: 05 pais. As sementes serão misturadas no chão. As mesmas deverão ser todas separadas. Vence a equipe que terminar primeiro.

12-CANUDINHO NO ARAME: 05 pais. Cada equipe receberá 1 arame e vários canudinhos. Os pais deverão colocar os canudinhos no arame até que mesmo esteja cheio. Vence a equipe

13-GIRAR NO BASTÃO: Um pai por equipe, deverá segurar o bastão com as duas mãos, encostar a cabeça na ponta do bastão, e girar 10 voltas, após as voltas, deverá se deslocar até a bola, e chutá-la em direção ao golzinho. Vence a equipe que conseguir marcar o gol em menor tempo.

14-LINHA NA AGULHA:01 pai. Deverá passar a linha na agulha. Vencem as equipes que colocarem primeiro a linha.

PONTUAÇÃO:

1º LUGAR : 30 PONTOS

2º LUGAR: 20 PONTOS

3º LUGAR: 10 PONTOS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (68.9 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com