TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS- atividades praticas supervisionadas

Por:   •  16/10/2015  •  Resenha  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  483 Visualizações

Página 1 de 2

No dia 15 de Maio de 2015 as 07:00 e as 19:00 horas participamos da jornada de enfermagem na Universidade Paulista,, foram escolhidos dois integrantes de cada equipe para representar o tema, um foi pela parte da manhã e outro foi pela parte da tarde.

De manhã chegamos na universidade, arrumamos nossa barraca, apesar de ser bem simples demos o nosso melhor, enfeitamos com balões com banners, depois de tudo arrumado ficamos observando o que estava acontecendo ao nosso redor, depois de vários minutos esperando, aproximaram-se da nossa barraca duas pessoas observaram nosso banner, mas não fizeram nenhum tipo de perguntas. Pela parte da amanhã a jornada terminou entorno de umas 10:30.

A noite a jornada teve início as 19:00 horas, porem chegamos um pouco mais cedo, pois tínhamos que arrumar o local onde iríamos ficar, chegando no local arrumamos nossa barraca colocamos balões para não ficar tão simples e colocamos na amostra os banners, depois de tudo arrumado ficamos esperando que as pessoas se aproximarem, não demorou muito 1 pessoa se aproximou observou as fotos e fez apenas 1 pergunta, a pergunta foi: “ Por que escolheram uma escola no Iranduba?”, respondemos: Por quê queríamos levar informações para um lugar fora de Manaus, queríamos fazer algo diferente.

Depois de uns minutos uma outra pessoa aproximou-se e também observou as fotos, mas não fez pergunta alguma. A jornada terminou umas 22:00 horas

Esse trabalho tem como objetivo relatar os acontecimentos na semana de enfermagem, cada aluno tem uma tarefa executada. o trabalho foi solicitado para comprovação de comparecimento na semana de enfermagem, aqui esta somente o texto, mas o trabalho contem capa contra capa, desenvolvimento foto bibliografia, não foi copiado de sites, foi de autorias dos proprios alunos, é um tabalho de categoria simples mas muito esforço

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com