TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema Regulatório

Por:   •  20/4/2015  •  Seminário  •  1.254 Palavras (6 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 6

ESTUDO DIRIGIDO DE FSR – 01

1) Faça a divisão do sistema nervoso central em forma esquematizada.

2) Escreva 2 funções do Sistema Nervoso Central.

3) Escreva 1 função do tronco encefálico e 1 função do cerebelo.

4) O paciente H.L. chegou ao seu consultório relatando uma grande perda de equilíbrio e incoordenação de movimentos. Pelo relato de H.L. qual estrutura do Sistema Nervoso Central provavelmente tem algum tipo de lesão?

5) Faça a divisão do sistema nervoso periférico em forma esquematizada.

6) Quantos são os pares de nervos cranianos? Escreva a função de 3 nervos e classifique se esses nervos são sensitivos, motores ou mistos.

7) Especifique o que são nervos sensitivos, motores ou mistos.

8) Quantos são os pares de nervos espinhais? Quais são eles?

9) Se houver uma lesão no nervo facial, quais as funções poderão estar comprometidas?

10) Escreva 1 função do sistema periférico.

Na posição da clavícula, em referência à parte superior parede torácica, particularmente da primeira costela. Como a escápula turnos, a clavícula lateral também cai ântero-inferiormente, resultando em um espaço na parede torácica subclávia diminuiu. Esta restrição de espaço pode colidir plexo braquial, uma vez que atravessa esta zona resultante clinicamente na imagem de síndrome do desfiladeiro torácico. A Escala de Avaliação Clínica de 20 pontos para a escápula SICK síndrome tem sido desenvolvido por um dos autores (C.D.M.) para avaliar a gravidade de forma estática o síndrome, no momento da apresentação e objetivamente monitorar melhora clínica durante o tratamento fase (Tabela 1). Os pontos de premiação escala de classificação para queixas subjetivas e conclusões objetivas de categorias previamente discutidas, bem como pontos de a presença e severidade da má posição escapular estática nos 3 modos (Infera "aparente", tradução lateral, e abdução). A asymp- simétrica saudável.

Dor origem Subacromial no arremesso SICK ombro vai se apresentar com impacto subacromial positivo testes que trazem lateral do braço proximal dor. No entanto, a verdadeira causa destes resultados é um acrômio discinético mal posicionado resultante da protração escapular durante todas as fases do lançamento ciclo, ao invés de verdadeiro impacto subacromial mecânica produzido por um acrômio tipo III com um osteófitos anterior. Da mesma forma, articulação acromioclavicular dor é causada por uma posição relativamente discongruous de clavícula distal em referência ao acrômio como resultado de mau posicionamento escapular Como as inclinações da escápula e prolonga, a sua acrômio move processo anterior, diminuindo o ângulo acromiclavicular e aumentando tensão de compressão ao joint.4 acromioclavicular A cinemática alterado na articulação acromioclavicular (e, ocasionalmente, a articulação esternoclavicular) causa dor com o uso repetitivo sobrecarga. Por fim, o atirador rara com radicular ou torácica sintomas associados com a saída de um mal posicionado. Escápula SICK desenvolve esses sintomas devido a uma mudança escápula tomática recebe uma pontuação de 0, eo pior Escápula mal posicionado SICK com todo o patológico componentes clínicos é classificada como 20.

Numa tentativa para determinar se os componentes de escapular mal posicionamento poderia ser um fenômeno adaptativo normais no atleta de arremesso, um grupo de assintomáticos arremessadores de beisebol profissional que negavam anterior problemas no ombro foram avaliados prospectivamente para presença ou ausência de escápulas doente e marcou em a escala de classificação escápula SICK (Tabela 1), durante a primavera formação e no final de 2 consecutivo sem dor estações de beisebol (P. Donley, J. Cooper, comunicação pessoal, 2000).

Dezenove jarros atender a essas foram estudadas e verificou-se que dezenas de 0 critérios durante todo o período do ensaio (p Donley, J. Cooper, comunicação pessoal, 2000). Estes resultados suportam o conceito de que o arremesso do ombro saudável apresenta nenhum componente da síndrome escápula SICK (sem assimetria escapular) e que esta síndrome é anormal e predispõe o ombro jogando para sintomatologia patológica como discutido anteriormente.

O tratamento para a síndrome da escápula SICK independentemente dos sintomas ou gravidade dos escapular apresentam mal posicionamento é conservador e focado em escapular reabilitação muscular. Inicialmente, o atirador é restrito de todo jogando e começou em um arregimentada fortalecimento diário e programa de reeducação para todos os músculos estabilizadores da escápula (P. Donley, J. Cooper, comunicação pessoal, 2000). Detalhes de um escapulário programa de reabilitação são discutidos na seção lidar com a reabilitação. Durante o período de tratamento, posição escapular é monitorado em uma base semanal. Quando a escápula afetada é de 50% ou mais melhorou na posição de sua posição patológico inicial,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.5 Kb)   pdf (51.9 Kb)   docx (14.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com