TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Cromatografia

Por:   •  6/6/2018  •  Artigo  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

Olá Geisa, tudo bem com você o bebê? espero que estejam tranquilos e com saúde!

Segue o plano de estudos referente a disciplina de Química Orgânica I.

Assunto: Funções Orgânicas

Em anexo constam dois Slides (Funções Oxigenadas e Nitrogenadas), sendo estas estudadas em sala e feito uma avaliação com peso 3. Além destes, seguem a lista de exercícios e uma apostila extra para te orientar na nomenclatura.

Para a reposição desta avaliação, peço que seja enviado a lista de exercícios respondida (valor 4,0 pontos) e uma pesquisa onde conste as estruturas de alguns fármacos com as seguintes funções: 

Álcool, Aldeído, Cetona, Eter, Ester, Ácido Carboxílico, Fenol, Amina e Amida. 

Com as estruturas definidas, circule e indique as mesmas presentes nestes fármacos. Obs: Cada funções basta citar somente uma vez. Possivelmente não encontre uma molécula com todas as funções, logo adicione na pesquisa quantas moléculas forem necessárias. Para cada fármaco deve ser informado seu nome e indicação. (6,0 pontos) .

Assunto: Os papeis e atribuições do Farmacêutico magistral.

Foi realizado uma visita técnica na farmácia de manipulação, onde foi gerado um relatório com peso 2,0. Para a reposição desta avaliação, peço que disserte sobre o tema no " Guia prático do farmacêutico magistral " em anexoNesta dissertação deve constar o entendimento sobre os papeis e atribuições abordados no texto, porém, não precisa conceituar cada ponto, basta indicar de forma sucinta.


Assunto: Prática - Solubilidade dos compostos orgânicos.

Foi realizado uma prática em laboratório sobre a solubilidade dos compostos orgânicos, onde foi gerado um relatório com peso 2,0. Para a reposição desta avaliação, peço que disserte sobre o seguinte tema existente no artigo " Solubilidade das substancias orgânicas " em anexo.

Tema: DISCUTINDO A SOLUBILIDADE DE SUBSTÂNCIAS ORGÂNICASHidrocarbonetos - Álcoois e fenóis - Éteres, aldeídos, cetonas e Ácidos carboxílicos. 

Obs: Até aqui, a data limite para entrega destas atividades será dia 15/06/2018.  

Assunto: Acidez e Basicidade em química orgânica. 

Este assunto será iniciado 08/05, logo já consta em anexo o slide e lista de exercícios, assim que a data da avaliação estiver definida, será enviado um e-mail com uma semana de antecedência, para que você vim fazer a avaliação que terá peso 2,0.

Favor comunicar o recebimento do e-mail!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (103.1 Kb)   docx (173.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com