TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que voçê achou do trabalho em grupo

Por:   •  20/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 2

TEMA: FOTO PROTEÇÃO EM PELE NEGRA

Todo semestre vem eu desenvolvendo vários projetos integradores, porem não é um projeto fácil, pois somos pessoas com ideias diferenciadas, atitudes diferentes, e com apenas um objetivo, a conclusão do trabalho, com foco de agradar o publico e os professores que irão fazer a avaliação, e até nos agradar e mostrar para nós mesmo que somos capazes de desenvolver, criar, aprendemos trabalhar em equipe e acho isso fundamental. Porem esse semestre confesso que tive algumas dificuldades, pois como relatei mais acima pessoas diferentes com humores diferentes, mais consegui trabalha isso, pois observei cada um dos integrantes e como deveria me dar com eles para que pudéssemos chegar ao nosso objetivo. No inicio do trabalho entendemos uma coisa e a Professora queria na verdade outra coisa. Em seguida começamos ater varias ideias, mas no fim chegamos a um acordo em relatar a importância da foto proteção em pele negra, levantamos pesquisas, realmente no inicio achei que não iriamos dar muito certo, mais quando chegou no dia de apresentar o projeto fiquei feliz por que conseguimos concluir o nosso objetivo, os professores nos fizeram varias perguntas e conseguimos responder, explicar importância e nosso projeto foi concluído com sucesso, fomos parabenizados pelos professores recebemos dicas que são de suma importância para o nosso crescimento profissional.

Enfim não tenho que reclamar dos integrantes, pois todos participaram das pesquisas, e desse projeto levo comigo varias experiências e aprendizado, de como lhe dar com as pessoas que pensam de maneira diferente, de como pesquisar, a postura para apresentar um trabalho, e que não é apenas um projeto integrador, são experiências que  iremos levar conosco para nossa vida.

Hoje agradeço, por ter participado de todos os projetos, pelas experiências vividas, sei que no meu amanha tudo que absorvi de corrente dos anos irei usar, e de que tudo que formos fazer temos que dar o nosso melhor.

Simplesmente Obrigado!!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (55.1 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com