TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coordenação de Promoção da Igualdade Racial - CPIR

Por:   •  5/11/2017  •  Artigo  •  585 Palavras (3 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 3

Coordenação de Promoção da Igualdade Racial - CPIR


Um sistema integrado no qual ajuda a simplificar as informações de maneira simples e sistêmica onde o mesmo ajuda a desenvolver e integrar os sistemas dos projetos que tem sua finalidade de  apoiar, controlar e desenvolver a política dos direitos  de grupos que sofrem com a desigualdade social  e religiosa, uma causa da qual é um grande problema de nossa sociedade.

Embora seja uma causa nobre existe diversos problemas no qual devemos se atentar, e propor idéias que incentivem a causa e ajudem da qual é uma idéia diferenciada de nossa atual sociedade.

Sendo assim eles visam uma grande integração com órgãos públicos entre outros nacionais, desenvolvendo assim uma implantação com a igualdade racial .Mostrando grandes possibilidade de programas, projetos e estudos  e assim avaliando melhor os políticos na igualdade racial desenvolvendo no próprio estado. Ajudando  a ser  uma melhor elaboração pra uma reflexão e estudos, e com isso ter uma visão de como avaliar os políticos públicos na igualdade racial para que a legislação tenha um desenvolvimento com a igualdade racial eles fazem diversos grupos e tem uma visão ampla para os direitos constitucionais. Este sistema deve ser feito  que seria o pareceres anexados todas as fichas técnicas relacionados na promoção da igualdade racial.

A sociedade civil tem que estabelecer uma melhoria na formulação pra fazer assim um planejamento e observar todos os seguintes atributos a política e sendo assim um grande monitoramento  e não ser aceito a rede de combate ao racismo e a intolerância religiosa  coordenar o Fórum Estadual de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial.

E assim eles vão tendo um acompanhamento e  as ações do Centro de Referência de Combate ao Racismo e a Intolerância Religiosa.   Sendo assim a sociedade civil e o Estado da Bahia tem uma estratégia ampla que é combater o racismo institucional e fazendo uma avaliação das ações com o combate racial , e que assim eles possam fazer uma grande estratégia.

Fórum de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial

Criado pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), em 2007, o Fórum é um espaço permanente de diálogo entre Estado e municípios para definição de estratégias conjuntas na implementação da Política de Promoção da Igualdade Racial.

No entanto eles estão fazendo um estimulo para a criação de órgãos , que voltado para a igualdade racial , nos municípios que não conhecem a questão racial  estrutura administrativa.E mostrar a grandeza da questão que desrespeito a Garantir a transversalidade da questão racial nas políticas públicas municipais.
        Querem assim estabelecer  uma troca de experiência entre municípios e estados,para ter um certo fortalecimento sobre as instituição
    Querem  realizar articulações entre as esferas municipal, estadual e federal, para que assim eles façam uma contribuição para o debate sobre  igualdade racial na sociedade baiana, para ter como enfrentar e ter uma prevenção do racismo.
A realizações de encontros de possíveis regionais a participar de conferencias estaduais pela promoção  igualdade racial

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (78.6 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com