TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Guia Alimentar

Por:   •  6/4/2019  •  Trabalho acadêmico  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

1) Acredito ser impulsionado pela motivação, para exemplificar isto podemos sitar uma parte da materia de Kim: "Quando estava grávida de North, ouvi tantas histórias sobre mães que não comeram suas placentas na primeira gravidez e tiveram depressão pós-parto, mas quando tomaram as pílulas após dar à luz o segundo filho, passaram muito bem! Então pensei, por que não tentar? O que tenho a perder?"

2) Seria um processo pisicologico de motivação por incentivo. Creio que não, pelo alto teor nutricional encontrado nas placentas.

3)Foi um ato de instindo por parte do medico, pois sabia que se não se alimentassem de algo nutritivo todos morreriam em pouco tempo, o que levou todos a se motivarem pela ação do medico.

4) Pelo fato de estar com fome seu subconciente faz você achar que alimentos que geralmente não compraria fosse necessario naquele momento o que te levaria ter a motivação de compra-lo.

5) Pela motivação de homeostase, por eu estar satisfeito e não sentir a necessidade de me alimentar na quela deteriminada hora, eu não consigo entender a nescesidade de quem faz dias que não se alimenta. Pois meu organismo está em uma estabilidade nutricional.

6) Levando em considerações as aulas ministradas, como nutricionista recomendaria que servisse pequenas porções em que se a pessoa sentisse a necessidade repetiria da mesma. O que seria melhor para questões de não exagerar no que vai servir em seu proprio prato e na questão de julgamento de outros.

7) As quetões biologicas de ganho de peso facil pode fazer com que a pessoa não crie exatamente a inflamação do tecido adiposo, levando assim elas não perderem a sensibilidade das papilas gustativas. Mas aqueles que são obesos pelo fato de se alimentarem incorretamente não conseguem voltar a se alimentar de forma correta sozinhos pelo fato deles perderem sencibilidade das papilas e assim não sentirem prazer em comer comidas mais nutritivas e saudaveis que façam eles imagrecerem.

8)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (29 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com