TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Processos Gerenciais

Ensaios: Atps De Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

Pesquisa de processos gerenciais

missao,visao e valores da empresa Atento Brasil

missão :

Prestar serviços e atendimento entre as empresas e ao seus clientes , através de contactou plataformas multifuncionais ( telefone , internet ,sms e etc)

ser a melhor empresa de serviços para nossos clientes

visão :

Aumentar a satisfaçao dos funcionarios e dos clientes ,crescerem faturamento e rentabilidade matendo uma excelência em serviço.

meta da empresa é crescer 50% o seu faturamento até 2017. Para isso, estuda aumentar a sua atuação mundial, com a entrada em outros países. Hoje, a Atento opera em 16 mercados principalmente na América Latina e Europa.

Valores :

A Atento possui uma política de sustentabilidade que integra todas as dimensões de seu modelo de gestão, reafirmando o seu compromisso para manutenção de seu crescimento econômico, com equilíbrio ambiental e qualidade social, abrangendo a cadeia de valor de seus clientes e fornecedores.

Neste sentido, a companhia reúne várias iniciativas como, o 'Programa Atentos ao Futuro', que visa capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social, que estejam finalizando o ensino médio, por meio de parcerias com escolas públicas, ONGs, instituições de ensino e voluntariado, realizando treinamentos e aulas de capacitação. Para fomentar esta ação, a Atento promove o 'Voluntariado Corporativo' para estimular as ações voluntárias dos funcionários e já possui um banco de cadastro com mais de quatro mil pessoas dispostas a contribuir com as ações sociais da empresa.

Outros destaques são o Programa 'Mamãe Nota 10', que provê assistência de qualidade para gestantes, com objetivo de assegurar o nascimento de uma criança saudável, as 'Ações Motivacionais', que promovem saúde, segurança e bem-estar dos funcionários. Além disso, oferece oportunidades de desenvolvimento de carreira, contribuindo para geração de riqueza nas localidades onde opera, sejam para Jovens Aprendizes, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) e programas de inclusão para pessoas com deficiência.

Em relação ao meio ambiente, a empresa mantém um inventário de emissões de gases do efeito estufa e processos de consumo consciente e descarte de resíduos.

Para assegurar a excelência na qualidade de seus produtos e serviços, a Atento possui as principais certificações de mercado, como o PROBARE (iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no País - ABEMD, ABRAREC e ABT, que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos Consumidores e aos Clientes Contratantes ), a ISO9001, que já estão no escopo da companhia desde o ano de 2000, a ISO20000, norma orientada para a Gestão de Serviços em TI em duas categorias: HD1 (Help Desk) e Monitoração além da SA8000®, que promove a melhoria continua das relações e das condições do ambiente de trabalho na própria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com