TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Processos Gerenciais

Artigos Científicos: Atps De Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  582 Palavras (3 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA 2

Passo 2

A busca por conhecimento se torna cada dia mais necessária principalmente quando se pensa na sobrevivência das empresas, pois no mundo em que vivemos ele é um recurso básico nas organizações. No atual ambiente organizacional onde as empresas devem ressaltar suas melhores competências, a competitividade é estruturalmente mais complexa, por isso a sua vida útil depende muito do seu conhecimento no saber administrar e das suas competências, baseando- se nos recursos dentro e fora do seu ambiente organizacional assim inovando e criando um diferencial para competir entre as suas concorrentes.

Passo 3

1-Pontos fortes: A empresa trabalha com marcas internacionais, e possui preços bons.

Pontos fracos: Não trabalha com linha nacional, não tem linha exclusiva, a proprietária não esta a par das vendas e serviços que a empresa oferece com isso também não sabe da qualidade do atendimento oferecido.

Ameaças: A empresa pode entrar em falência, ate porque tem outra clinica de estética nas proximidades.

Oportunidades encontradas: Vamos trabalhar com linhas nacionais com preços acessíveis, trabalhar com treinamentos e premiações para melhorar o atendimento, e também contrataremos profissionais preparados para cuidar dos pagamentos e para negociar com os revendedores.

2-O púbico alvo da empresa são mulheres, homens e adolescentes de todas as faixas etárias de idade, e também para todas as classes sociais, pois nossos preços são bem acessíveis.

3-Nossos colaboradores são: três cabeleireiros, uma recepcionista, duas manicures uma massagista uma esteticista e uma vendedora.

Sendo preciso à contratação de:

• 3 cabeleireiros, para ter dois cabeleireiros manhã, tarde e noite

• 1 recepcionistas, para revezamento de horários

• 2 manicures para ter duas manhã e duas tarde e noite

• 1 massagista, uma manha outra tarde e noite

• 1 esteticista, uma de manhã outra tarde e noite

• 2 funcionários para cuidar de pagamentos de contas e negociação com revendedores, assim a Clinica vai ter um melhor atendimento.

4-Usaremos a tecnologia a nosso favor, criaremos uma pagina no facebook, deixando disponível para nossas clientes horários, detalhando nossos serviços e mostrando todas as novidades assim que olharem a sua pagina, também faremos um cadastro para nossas clientes fiéis, com um cartão online de pontos para ganhar tratamentos estéticos gratuitos, Também como ponto estratégico mandaremos e-mails parabenizando as pelo aniversario e oferecendo desconto como presente.

5-Para sanar as dificuldades que a clinica esta passando já providenciamos contratações, para um melhor atendimento e também treinamentos e premiações para motivar nossas funcionarias, também providenciamos uma sala de espera para acompanhantes com café,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com