TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Processos Gerenciais

Trabalho Universitário: Atps Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

Criação de valores

A geração de valor pelas empresas como ativo, atualmente, têm uma base significativamente superior de intangibilidade, o que nos traz ainda mais elementos desafiadores para a mudança de paradigma da visão do capital apenas financeiro para outros capitais reconhecidamente (mas não quantificados) importantes, como o intelectual, humano, natural e social.

Importância dos valores

A criação de valores é importante na empresa, pois quanto mais se gera valor torna-se mais eficaz e estratégia. Para os acionistas e proprietários o valor é o dinheiro, para os funcionários o valor é medido em dinheiro, reconhecimento, crescimento aprendizado, já para os clientes é ter um bom trabalho e em valor de uma forma acessível. Sendo assim a estratégia de eficácia nos valores faz com que se tenha uma visão de fora pra dentro em que o cliente valoriza a melhor forma daquilo que está sendo feito com o melhor custo.

Responsabilidade social da BONITA

No caso da empresa BONITA são necessárias mudanças internas e externas segundo problemas que a empresa vem passando. Dentro da organização será feito estratégias como melhoria nas compras e produtos de beleza, treinamentos de funcionários, com foco no atendimento aos clientes, incentivando-os a fazer o que gostam da melhor forma proporcionando a satisfação dos clientes em geral, que consequentemente valoriza as pessoas, melhora sua alto-estima e isso é uma forma de divulgação do trabalho da BONITA sendo um diferencial como empresa na área da beleza.

Na situação que se encontra a BONITA acredita-se que com todo esse trabalho e investimento nos funcionários eles serão mais motivados a fazer seu trabalho, os clientes passará a escolher a BONITA por causa do atendimento e dedicação a eles, e dessa forma a BONITA será divulgada como um diferencia na área, assim aparecerá novos clientes, e outra clinica de beleza não será uma ameaça para a BONITA.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com