TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caracteristicas Dos Dispositivos De Entrada E Saída Utilizadas Em Ultrabooks.

Dissertações: Caracteristicas Dos Dispositivos De Entrada E Saída Utilizadas Em Ultrabooks.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2013  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  2.166 Visualizações

Página 1 de 2

4.3 Características dos dispositivos de entrada e saída utilizadas em Ultrabooks.

Os periféricos como os discos rígidos externos, mouse ou teclados são servidos pelo USB no Folio. Evidentemente há apenas 2 portas USB, uma das quais (no lado esquerdo do case) é uma veloz variante USB 3.0, enquanto que a outra, no lado direito é uma porta USB 2.0 convencional. Esta separação esquerda - direita, por um lado é boa, dado que os conectores USB robustos não se obstaculizam entre eles, porém, por outro lado, poderia se tornar problemático quando discos rígidos USB ou outros drives externos são usados e precisam de duas portas USB adjacentes devido a terem um cabo USB-Y para receber suficiente energia das portas.

para obter fotos e vídeos de sua câmera, você também pode usar a conexão USB ou o leitor de cartões (SD / MMC). No lado direito do case também há uma combinação de saída para fones/entrada de microfone do lado da porta USB 2.0. As videoconferências vão por conta da webcam de 1,3 megapixels com uma boa qualidade de imagem, enquanto que o som é gravado por um pequeno microfone que

se encontra à esquerda na parte que rodeia o teclado, do lado da tecla shift. O microfone oferece uma a qualidade consistentemente aceitável, mas este não é o caso quando você digita no teclado durante as ligações, dado que o ruído é extremamente perturbador e muito alto, e por isso, este ruído pode ser escutado na conversação.

4.4 Características de entrada e saída utilizadas em Tablets.

Para os que procuram uma ferramenta de trabalho num tablet, recomenda-se que a este Maxwell Plus se acrescente um teclado que tanto pode ser ligado por mini-USB OTG ou por Bluetooth 4.0, mas estes investimentos acabam por encarecer o "preço total" do tablet. Aproveitando a "boleia" destas características, vale a pena referir que o tablet não incluiu NFC, nem GPS, mas tem entrada para cartão microSD com suporte até 32GB.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com