TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dispositivo De Entrada

Trabalho Universitário: Dispositivo De Entrada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2013  •  527 Palavras (3 Páginas)  •  392 Visualizações

Página 1 de 3

Dispositivos de Entrada

Teclado

Aqui também encontramos o bem conhecido design da HP com esquinas arredondadas. Dentro da superfície de alumínio, o teclado plástico preto mate aveludado está em um compartimento preto refletivo com as teclas no estilo chiclet, que é quase padrão, hoje em dia.

À primeira vista o teclado não comete nenhum tipo de gafe, mas não podemos julgar um teclado apenas pelo visual, portanto, colocamos nossas mãos nele. Nossas mãos raramente tocaram um teclado tão perfeitamente produzido em qualquer outro portátil. A base das mãos sempre se apóia confortavelmente sobre os pousa palmas de alumínio; nenhuma borda afiada perturba esta paz. A textura e sensação das teclas são honestamente similares às do Macbook – muito aveludadas. Assim como o caro concorrente da Cupertino, as teclas têm luzes posteriores brancas, embora o brilho não seja ajustado automaticamente de acordo com o ambiente, como acontece nos Macbook Pros, portanto você pode apenas ligar ou desligar as luzes, porém, o verdadeiro propósito de tal característica é questionável.

A digitação também é convincente. Um ponto de pressão muito claro e um deslocamento curto fazem com que a digitação no portátil seja muito agradável e sem problemas. Os erros de digitação são raros e a disposição é ótima. Os críticos podem reclamar que as teclas direcionais do Folio 13 (seta para cima e seta para baixo) são reduzidas para a metade do tamanho pare caber melhor embaixo da tecla shift esquerda (a qual é de tamanho completo!). O fato de que a fila das teclas de função (bastante rara em equipamento Microsoft) ativa apenas funções especiais (volume, brilho da tela, ...) no estado original e não F1-F12. Esta configuração pode parecer muito irritante no início, dado que os atalhos habituais, como Alt+F4 para fechar um programa somente podem ser realizados ao pressionar junto, a tecla Fn, porém esta funcionalidade pode ser revertida através de um simples ajuste no BIOS.

utilizadas em Ultrabooks e Tablets. Neste trabalho, devem ser apresentadas as características das portas de comunicação: dispositivos de entrada e saída e tecnologias de comunicação wireless/3G disponíveis nos equipamentos.Algumas unidades Elaborar a descrição detalhada dos dispositivos de entrada e saída e de comunicação são de entrada e saída de dados ou também chamados Dispositivos Híbridos: disco rígido, disco flexível ou disquete, monitor sensível a toques, pendrive,joystick vibratório e impressora.

As interfaces de entrada e saída são responsáveis pela conexão entre as várias partes de um sistema computacional baseado na arquitetura de Von-Neumann. Esta interface é responsável por conectar fisicamente o processador e a memória do sistema ao barramento, tornando-se o terceiro elemento do sistema computacional proposto, foi uma grande revolução no mundo da informática, pois facilita a vida de muitas pessoas.

Ao contrário do que se pode pensar a interface de entrada e saída não é só o conector físico e sim também o responsável pela comunicação lógica entre o barramento e o dispositivo. Essa função de conexão foi basicamente desenvolvida para que seja possível a comunicação entre vários dispositivos, fazendo com que a velocidade do barramento seja mais bem aproveitada e ainda tanto os periféricos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com