TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso

Ensaios: Estudo De Caso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

No Rio de Janeiro, a terça-feira foi marcada pela segunda greve de motoristas e cobradores de ônibus em menos de uma semana.

— Polícia Federal prendeu 19 pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha que chegou a desviar R$ 70 milhões destinados à educação básica na Bahia.

— Justiça suíça afirmou que um conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo recebeu quase US$ 3 milhões em uma conta naquele país, bloqueada por suspeita de conter dinheiro oriundo de propina.

— Ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli vai presidir o Tribunal Superior Eleitoral.

— Governo voltou atrás e decidiu adiar o aumento do imposto sobre a cerveja e outras bebidas.

— Subiu para 201 o número de mortos na explosão em um mina de carvão na Turquia.

— Decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia obriga sites de busca como o Google a apagar informações pessoais, se assim for solicitado pelo usuário.

— Em uma feira de jogos em São Paulo, desenvolvedores de games para celulares e tablets buscam financiadores e formas de ganhar dinheiro.

— Explorador norte-americano afirma ter descoberto os restos da nau Santa Maria, com a qual Cristóvão Colombo chegou à América em 1492.

— Há 90 anos, um time brasileiro deu exemplo contra a discriminação racial. Este foi o assunto da reportagem desta terça-feira da série especial sobre como o Brasil se tornou o páis do futebol.

— Uma das maiores representantes da cultura da África, a cantora beninesa Angélique Kidjo, é a atração internacional do Prêmio da Música Brasileira no Rio d

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com