TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso GM

Trabalho Escolar: Estudo De Caso GM. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  749 Palavras (3 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 3

Galera Mari Advogados

Presente no mercado das regiões Centro-Oeste e Norte, a Galera Mari Advogados Associados tem sua atuação focada na obtenção de resultados, de acordo com a ética, profissionalismo e eficiência na sua gestão. Conta com profissionais capacitados nas suas respectivas áreas, em constante atualização, face às mudanças ocorridas no direito contemporâneo, além de uma moderna sede própria e uma infra-estrutura avançada.

Cliente

Desde a sua fundação, em 1986, a Galera Mari Advogados Associados acumulou uma grande expertise no ramo de atuação desenvolvido por sua equipe de profissionais. O seu modelo de atuação é o de um escritório de advocacia de negócios, cujo foco prioritário está em oferecer aos clientes apoio integral, orientando-os em todos os aspectos legais decorrentes das suas operações, tornando assim, a extensão do departamento jurídico da empresa/cliente.

O escritório participa ativamente das operações, auxiliando e orientando os clientes a identificar soluções, para as questões fundamentais de seus negócios.

Estado

Mato Grosso

Endereço da web

http://www.galeramari.com.br/

Por dentro do caso

A galera mari advogados teve um crescimento muito rapido e a necessidade de se informatizar para agilizar e organizar o trabalho era algo crucial para o crescimento estrondoso que iria por vir.

Todos os processos era arquivados de forma manual atraves de fichas descrevendo o numero do processo , cliente e demais informações.O transtorno com a cada dia com volumes maiores deixava o serviço cada dia mais demorado.

Solução

Como solução foi implantado um sistema saas ou seja via web, onde todos o processos começaram a ser escaneados e toda a consulta feita via internet.

Conhecendo o Sistema

Primeiramente devemos enterder o que é um sistema Saas : Software como serviço, do inglês Software as a service (SaaS), é uma forma de distribuição e comercialização de software. No modelo SaaS o fornecedor do software se responsabiliza por toda a estrutura necessária para a disponibilização do sistema (servidores, conectividade, cuidados com segurança da informação) e o cliente utiliza o software via internet, pagando um valor pelo serviço oferecido.

Não é necessariamente a tecnologia utilizada que determina o modelo. O software utilizado pode ser 100% web (utilizado via browser) ou pode ter alguma instalação local (como antivírus ou sistemas de backup). A característica principal é a não aquisição das licenças (mas sim pagar pelo uso como um "serviço") e a responsabilidade do fornecedor pela disponibilização do sistema em produção.

Beneficios de se usar um sistema Saas: Comparando com o modelo tradicional de distribuição de produtos de software (no qual o cliente adquire a licença de uso e se responsabiliza pela instalação e manutenção em produção) podemos destacar as seguintes vantagens do modelo SaaS para os clientes:

Não exige que o cliente crie uma estrutura e capacite

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com