TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROINTER

Artigos Científicos: PROINTER. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2013  •  831 Palavras (4 Páginas)  •  523 Visualizações

Página 1 de 4

UNIVERSIDADE ANHANGUERA- UNIDERP – POLO MOSSORÓ (7240)

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM

RECURSOS HUMANOS

PROJETO MULTIDISCIPLINAR DE AUTOAPRENDIZAGEM II (PROINTERII)

PROJETO EXPERIMENTAL DE VIABILIDADE PARA A IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL (SGA) EM UMA EMPRESA PRIVADA.

TUTOR PRESENCIAL

TUTOR A DISTÂNCIA:

2013/10

PROJETO EXPERIMENTAL DE VIABILIDADE PARA A IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL (SGA) EM UMA EMPRESA PRIVADA.

 DISCIPLINAS:

 PROCESSOS GERENCIAIS

 TECNOLOGIAS DE GESTÃO

 DIREITO EMPRESARIAL

 RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE

RELATÓRIO PARCIAL

ESCOLA INFANTIL ¨O PRIMEIRO PASSO¨

A Escola infantil foi fundada no ano de 1987, e nasceu da vontade de duas irmãs Rosângela Maria e Roselânia Silva que cresceram com o sonho de abrir uma instituição educacional, e foi criada com esse nome por que a escola recebe crianças a partir de um ano de vida, crianças muito novinhas que iniciarão seus primeiros passos na vida escolar, sendo para as proprietárias o nome mais adequado à instituição.

A Instituição particular Localizada na Rua Silva jardim n°125, no bairro doze anos a escola é voltada ao ensino fundamental I e II, tem como objetivo Educar para a formação de cidadãos capazes de intervir positivamente na realidade social: essa é a proposta da Escola infantil o Primeiro Passo. Os quatro grandes pilares da educação: aprender a ser, a conhecer, a conviver e a fazer, alicerçam o objetivo maior, que é formar cidadãos críticos e conscientes do seu papel de agente multiplicador, de valores imprescindíveis para a vida em sociedade. A aquisição do conhecimento, a pesquisa, a criatividade e a transformação do saber em atitudes que contribuam para a sustentabilidade do Planeta, conduzem o trabalho educacional que garante que ela está no caminho certo. baseia-se também no favorecimento das crianças através das diferenças. Daí a importância da inclusão social promovida pela Escola, porque é desse entendimento que se constrói uma sociedade mais justa e organizada para todos, e Formar por meio da educação, cidadãos comprometidos, éticos e solidários, visando a transformação social.

Missão: Promover educação de qualidade e diferenciada na fase mais importante do desenvolvimento da pessoa. Educar com valores, respeitando as individualidades e contribuindo para uma sociedade mais humana e digna.

Formar por meio da educação, cidadãos comprometidos, éticos e solidários, visando a transformação social.

Visando: Ser referência na educação infantil de qualidade, fundamentada em princípios éticos, morais, e sociais. Ser o lugar mais acolhedor, divertido e educativo para cada criança depois da própria casa, despertando o interesse pela busca de conhecimento, da descoberta e da aprendizagem.

Valores: A escola acredita que tem uma contribuição importante na formação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com