TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Virtual Learning Environment - AVA

Artigo: Virtual Learning Environment - AVA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Artigo  •  511 Palavras (3 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 3

ANHANGUERA EDUCACIONAL DE CUIABÁ

FACULDADE DE ENGENHARIA MECÂNICA

Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA

Direitos Humanos

CUIABÁ MT

2014

ANHANGUERA EDUCACIONAL DE CUIABÁ

FACULDADE DE ENGENHARIA MECÂNICA

AVA

CUIABÁ MT

2014

RESUMO

Neste trabalho será apresentado e devera ser entregue ao professor orientador. Nosso principal objetivo é aliar a teoria estudada na disciplina do ava, orientado pelo Prof. Bruno, ao cotidiano do futuro profissional de engenharia Mecânica. Como resultados parciais obtidos, destacam-se o aprofundamento dos conteúdos teóricos ministrados.

Sumário

INTRODUÇÃO 5

DESENVOLVIMENTO 6

Texto 1 6

Texto 2: 7

REFERÊNCIAS BIBIOGRAFICAS 8

INTRODUÇÃO

Este trabalho faz parte de um aprendizado diferenciado proposto pela Anhanguera Educacional, denominado Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

O AVA têm como principal objetivo a aplicação da teoria estudada no ambiente virtual e na prática que será vivenciada pelos futuros profissionais de Engenharia Mecânica. Além disso, desenvolve os estudos independentes, o autoaprendizado estimulando os acadêmicos para o raciocínio crítico e a emancipação intelectual.

Esta pesquisa tem relevância ímpar para nosso crescimento, primeiro por se tratar de um passo decisivo rumo ao conhecimento de atividades, bem como por nos inserir no cotidiano da vida de um profissional de engenharia.

DESENVOLVIMENTO

AULA TEMA 3

Texto 1

“Titularidade e objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica”.

Os direitos difusos são aqueles diretos que não podem ser atribuídos a um grupo específico de pessoas, pois dizem respeito a toda a sociedade no geral. Por exemplo, os direitos ligados à área do meio ambiente têm reflexo sobre toda a população, pois se ocorrer qualquer dano ou mesmo um benefício ao meio ambiente, este afetará, direta ou indiretamente, a qualidade de vida de toda a população. Um outro exemplo ocorre com os direitos do consumidor, com os direitos ligados à preservação do patrimônio sócio cultural e com os bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico, paisagístico, por infração à ordem econômica etc.

Os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com