TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise de Sistema Arduino Introdução

Por:   •  4/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  556 Palavras (3 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

É inegável que o computador é uma importante ferramenta cognitiva, isto é, permite a pessoa desenvolver habilidades, interiorizar conhecimentos e organizá-los de modo a construir uma interpretação do mundo que o cerca. Podemos exemplificar se dessa forma, o computador é uma ferramenta que permite organizar e sistematizar informações.

O foco é demonstrar o desenvolvimento de um projeto feito por linguagens de programação e partes físicas que contém compatibilidade com qualquer sistema operacional, operando por meio de fios conectados em uma placa arduino e uma platoboard que vão até o computador por meio de um cabo USB, seu principal objetivo é levantar a cancela, ao passarmos um cartão com tag (chip) faça com que a cancela que se encontra em um ângulo de 90º suba a 180º, os cartão é programada conforme nosso desejo, ou seja, temos o cartão com acesso negado e o cartão com acesso permitido, fazendo assim o projeto ser realizado com sucesso.

O desenvolvimento da linguagem C surgiu na época de 1969 e 1973, com inicio realmente criativo em 1972, Não tendo sucesso imediato e com restrições em alguns laboratórios na época, seu objetivo era facilitar a criação de programas extensos e com menos erros.

A linguagem C++ surgiu na época de 1980 com objetivo de melhorar a programação C, mas um dos fatores importantes foi à programação orientada a objetos, pois, possibilita ao programador projetar aplicações de um ponto vista melhor e com comunicação entre objetos. Com uma forte semelhança a linguagem C herdou os mesmos problemas de erros de sintaxe, Uma linguagem utilizada por bastante profissionais hoje em dia.

Tecnologia é uma área que vem crescendo cada vez mais, Produzindo softwares bem utilizados e comerciados em todo mundo. Contudo o arduino uma ferramenta bem utilizada para automação, o mesmo é uma plataforma que foi construída para promover a interação física entre o ambiente e o computador utilizando dispositivos eletrônicos de forma simples e baseada em softwares e hardwares livres.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (40.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com