TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise de Sistema Arduino Introdução

Por:   •  5/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  981 Palavras (4 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 4

Cartão desbloqueador

Unlocker card

                                                                                                                                                                                                 

RESUMO

Este Trabalho apresenta os processos utilizados que constituem um projeto que se baseia em um serviço encontrado em um pedágio, o mesmo foi desenvolvido na programação C/C++, e com foco diretamente ligado a automação, usando se também a ferramenta arduino bem como, de forma geral introduzir sobre a programação de microcontroladores, o objetivo é ao passar um cartão com chip faça com que o dispositivo nomeado como cancela que se encontra em uma posição de 90 graus, faça subir ao ângulo de 180 graus.

Palavras-Chave: Programação; Plataforma; Cartão.

ABSTRACT

This work presents the processes used to make up a project that is based on a service found in a toll, it was developed in C / C ++ programming, and directly linked focus on automation, using also the arduino tool as well , so general input on programming microcontrollers, the goal is to pass a chip card causes the device named as cancel that is at a 90-degree position , make up the angle of 180 degrees.

Key words: Programming; Platform; Card.

Introdução

              É inegável que o computador é uma importante ferramenta cognitiva, isto é, permite a pessoa desenvolver habilidades, interiorizar conhecimentos e organizá-los de modo a construir uma interpretação do mundo que o cerca. Podemos exemplificar se dessa forma, o computador é uma ferramenta que permite organizar e sistematizar informações.

               O foco é demonstrar o desenvolvimento de um projeto feito por linguagens de programação e partes físicas que contém compatibilidade com qualquer sistema operacional, operando por meio de fios conectados em uma placa arduino e uma platoboard que vão até o computador por meio de um cabo USB, seu principal objetivo é levantar a cancela, ao passarmos um cartão com tag (chip) faça com que a cancela que se encontra em um ângulo de 90º suba a 180º, os cartão é programada conforme nosso desejo, ou seja, temos o cartão com acesso negado e o cartão com acesso permitido, fazendo assim o projeto ser realizado com sucesso.

              O desenvolvimento da linguagem C surgiu na época de 1969 e 1973, com inicio realmente criativo em 1972, Não tendo sucesso imediato e com restrições em alguns laboratórios na época, seu objetivo era facilitar a criação de programas extensos e com menos erros.

              A linguagem C++ surgiu na época de 1980 com objetivo de melhorar a programação C, mas um dos fatores importantes foi à programação orientada a objetos, pois, possibilita ao programador projetar aplicações de um ponto vista melhor e com comunicação entre objetos. Com uma forte semelhança a linguagem C herdou os mesmos problemas de erros de sintaxe, Uma linguagem utilizada por bastante profissionais hoje em dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (34.9 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com