TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia da informacao

Por:   •  18/8/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.884 Palavras (8 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 8

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

ADRIANO DOS SANTOS GOMES
 PA1616566

Projeto Integrado Multidisciplinar I E II

HTC

Belém

2016

ADRIANO DOS SANTOS GOMES
 PA1616566

Projeto Integrado Multidisciplinar I E II

HTC

Belém

2016

Resumo

 [pic 1][pic 2]

Com base em pesquisas contratada pela HTC estuda o  comportamento de preços de ações a partir de cotações passadas para se chegar a uma opinião sobre a compra ou sobre a venda de tele moveis . Essas análises são baseadas em gráficos construídos a partir da variação das cotações passadas, procurando-se identificar padrões gráficos que sinalizem o comportamento futuro dos tele moveis.. A informática numa organização pode ter diferente papeis assim como as diversas organizações poderão ter estruturas e campos de atuação diferentes. No entanto é possível apontar para alguns sistemas comuns a várias empresas e para organizações típicas dos sistemas de informação. Tudo começou no final dos anos 90 quando Cher Wang, filha de um dos homens mais ricos e poderosos de Taiwan, resolveu que ao invés de levar uma vida luxuosa e acomodada, utilizaria o dinheiro da família para criar um negócio que rendesse ainda mais dividendos. Os Sistemas de Informação são de grande utilidade, já que permitem às empresas uma maior facilidade e rapidez no acesso à informação de cada um dos seus clientes.

Palavras chaves : qualidade, fabrica, sistemas

        

SUMÁRIO

[pic 3]

[pic 4]

1        INTRODUÇÃO.................................................................................        4

2        ESTATISTICA .................................................................................        5

3        COMUNICAÇÃO APLICADA ....................................................     7

4        PRINCIPIOS DE SITEMAS DE INFORMAÇÃO................................8

5        ORGANIZAÇÃO  DE COMPUTADORES.........................................9

6        DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL................................... .......10

7        FUNDAMENTOS DE SISTEMAS OPERACIONAIS.................. .....11

8        CONCLUSÃO ............................................................................ ....12

          REFERÊNCIAS.......................................................................... .....13

 

INTRODUÇÃO

A  HTC é considerada uma das mais inovadoras do planeta. Telefones móveis inteligentes e eficientes que ampliam continuamente os limites da inovação para oferecer mobilidade e total liberdade para qualquer usuário é o princípio básico no enorme sucesso da HTC, que é apontada por analistas como a única que talvez tenha capacidade para incomodar, nem que seja um pouco, a soberania da Apple nesse segmento. No final de 2009 a HTC lançou sua primeira campanha de marketing global. A milionária campanha, batizada de YOU, abordava o setor de mobilidade com inovação, representando a concentração e o foco da HTC em cada cliente. Ou seja, era totalmente voltada para o relacionamento com os clientes a partir do conceito de diversidade e respeito pelas pessoas. A nova campanha da marca, que foi lançada em mais de 20 países, tinha como lema: “You don’t need to get a phone. You need a phone that gets you (em tradução livre, “Você não precisa ter um telefone, precisa que o telefone tenha você”), que representava o compromisso da HTC de se concentrar nas pessoas, nas suas necessidades e na forma como trabalham e vivem, para garantir que seus aparelhos se adaptem a elas e suas realidades.

2. Estatística

Com base em pesquisas contratada pela HTC estuda o  comportamento de preços de ações a partir de cotações passadas para se chegar a uma opinião sobre a compra ou sobre a venda de tele moveis . Essas análises são baseadas em gráficos construídos a partir da variação das cotações passadas, procurando-se identificar padrões gráficos que sinalizem o comportamento futuro dos tele moveis .Estudos técnicos analíticos podem ser adicionados aos padrões gráficos formados pelos preços das cotações. Também conhecida por análise gráfica. A escola da Análise Técnica entende em inúmeros e ricos subtópicos, definindo termos, estratégias e estudos de uma forma muito completa e evoluída

2. Comunicação Aplicada

.Hoje a comunicação empresarial na HTC tem assumido um papel fundamental nas organizações, exigindo dos profissionais da área não apenas conhecimentos e habilidades, mas também uma visão abrangente do mercado e uma visão universal e estratégica de negócios. Sendo um fator importante para se ter um diferencial de competitividade, e é fundamental para a excelência nos relacionamentos das empresas e instituições com os seus inúmeros públicos estratégicos. Ainda englobam o cuidado com a imagem corporativa, ou seja, com a marca da empresa, melhorando os serviços e aumentando a produtividade e lucro. Quando uma empresa não se comunica bem os problemas logo aparecem: funcionários desmotivados, fornecedores que perdem a confiança e clientes insatisfeitos, não existindo uma comunicação interna e externa. A comunicação não deve ser distorcida, deve ser clara e objetiva de forma com que o receptor receba a mensagem sem ruídos. Exigindo inteligência, reflexão, estudos de casos, processos, disciplina, bom senso, velocidade, trabalho em grupo, etc. É ciência e técnica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.4 Kb)   pdf (158.7 Kb)   docx (17.2 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com