TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROCESSOS DECI

Por:   •  11/11/2016  •  Relatório de pesquisa  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  418 Visualizações

Página 1 de 2

INFORMACAO E CONHECIMENTO

Para melhorar processos e integrar as informações entre os departamentos , é preciso implementar a intranet na empresa, na qual possibilita para a empresa a mesma função da internet, porém, de forma mais restrita para um determinado público "a empresa ".

Implementar sistemas também serve como auxílio de integração entre as informações. No mercado atual a uma diversificação de sistemas, e um deles e o ERP (Enterprise Resourse Planning). Na qual auxilia na melhoria do processo e integração em único sistema.

RESULTADOS

Para conhecer internamente como sua empresa esta desenvolvendo e os resultados positivos e negativos e o mercado externo, uma ferramenta importante na qual ajudaria é a análise SWOT ou Fofa, na qual permite mostrar a empresa uma análise sistêmica e profunda do mercado e suas principais forças e fraquezas .

PROCESSOS

Investir na relações ou elos verticais:

Para se diferenciar dos concorrentes e ao mesmo tempo ter uma vantagem competitiva, é preciso conhecer e possuir um bom relacionamento com os seus fornecedores . (melhoria no relacionamento entre fornecedor e empresa)

COST DRIVERS: ter uma plataforma cost drivers na empresa é uma forma de reduzir custo e ao mesmo tempo ajuda o profissional de suprimentos e compras a se manter informado no mercado para confecção dos seus orçamentos permitindo aquisições mais adequadas e aumentando a competitividade das organizações compradoras.( Melhoria no processo na área de compras )

COST DRIVERS: ter uma plataforma cost drivers na empresa é uma forma de reduzir custo e ao mesmo tempo ajuda o profissional de suprimentos e compras a se manter informado no mercado para confecção dos seus orçamentos permitindo aquisições mais adequadas e aumentando a competitividade das organizações compradoras

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (49.9 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com