TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração Pessoal

Por:   •  29/8/2018  •  Monografia  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  124 Visualizações

Página 1 de 2

01. Dado é matéria prima para se obter uma informação, enquanto a informação é o resultado de um processamento de dados.

02. Divide-se em três etapas:entrada,processamento e saída. A entrada éa forma da entrada de dados que serão processados, o processamento são os processos utilizados para manipular os dados de entrada, e a saída consiste em mostrar os resultados (informação).

03. Um sistema é um conjunto de partes que concorrem entre si visando um único norte, um exemplo disso é o sistema de galerias de esgoto.

04. Nível operacional → Sistemas operacionais, linguagem de programação, e programas de manipulação (cópia, organização, …) de arquivos. Nível gerencial → Aplicações de backups (cópias de segurança), de comunicação de dados e outros sistemas relacionados ao suporte ao gerenciamento dos dados do usuário. Nível estratégico → Desde aplicações como planilhas eletrônicas até sistemas de informação gerencias como controles de contabilidade, folhas de pagamento e outros

05. Pode ser definido como um conjunto de instruções ordenadas logicam ente que descreve como o computador deve realizar uma determinada tarefa ou solicitação de usuário.

06. Hardware é a parte física do sistema computacional, composto principalmente pela CPU, memória, barramento e periféricos. Software é um programa e toda a documentação associada a ele. Exemplos de categorias de software: software básico (sistema operacional + programas utilitários) e sistemas aplicativos.

07. Linguagem de programação é um conjunto de símbolos e regras (sintáticas e semânticas) que são usados na construção de programas computacionais. Como exemplos de linguagens temos: Python, VB e C#.

08. Charles Babbage.

09. dados foram contabilizados através de uma máquina o que gerou grande economia de tempo comparados a meios manuais.

10. Quebras códigos secretos militares de comunicação alemã.

11. O Intel 8008, lançado pela Intel Corporation.

12. Deixar programas e dados gravados na

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (43.1 Kb)   docx (569.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com