TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Auditorias da Qualidade

Por:   •  17/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  83 Visualizações

Página 1 de 2

A execução da atividade será baseada em uma empresa fictícia que tem o nome de levemente, e que comercializa alimentos saudáveis na cidade de Itabira-MG e comercializa seus produtos exclusivamente por delivery.

[pic 1]

                                                       Fig. 01- Logomarca da empresa[pic 2]

Fig. 02- Alimentos prontos entregues para o consumo imediato.

 Como indicador qualitativo será avaliado se o cliente gostou do serviço prestado pela empresa através de uma pequena pesquisa de satisfação feita pelo cliente.

[pic 3]

A figura ao lado ilustra como seria a pesquisa de satisfação que o cliente recebesse o pedido e através delas seria utilizado a metodologia do Net Promoter Score, medindo o nível de satisfação dos clientes e acompanhar a evolução da elevação do indicador para verificar se a meta estratégica montada ( acima de 30% o NPS).

[pic 4]

O indicador quantitativo escolhido para ser trabalhado é o número de entregas realizadas com atraso durante o mês.

[pic 5]

O segundo indicador escolhido é um quantitativo que irá medir o número de entregas atrasadas mensais e o indicador irá servir para traçar metas para diminuir para 5% o número máximo de entregas atrasadas por mês em 5 anos

[pic 6]

Considerações Finais

Os indicadores são importantes ferramentas para traçarem estratégias para o sucesso da organização, e todos os dois indicadores escolhidos na execução da atividade foram selecionados para avaliar se as estratégias criadas para o alcance dos objetivos da empresa estão sendo alcançados ou não. Os indicadores reforçam o comprometimento da empresa em ser uma referência na cidade em servir alimentos saudáveis para toda a cidade com qualidade e rapidez a todos os seus clientes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (169.3 Kb)   docx (153.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com