TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ESCOLA COGNITIVA

Por:   •  12/1/2023  •  Seminário  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  79 Visualizações

Página 1 de 2

1- MISSÃO E VALORES:

A nossa empresa é um sonho que se tornou realidade através de muito esforço e dedicação de cada integrante que a compõe. Quando decidimos montar o projeto estratégico para darmos início pensamos o porquê dessa ação e percebemos que obtínhamos do mesmo proposito sendo: Existir para progredir e fazer diferente, tendo o significado para a nossa empresa de sede de poder no ramo apostado com grandes inovações e alta tecnologia, buscamos ser os melhores, mas com consciência sempre pensando no meio ambiente e nos nossos colaboradores.

Adiante do proposito vem-se os valores empregados que auxiliam no dia a dia da organização. A traves de muito esforço e vontade de expandir a nossa equipe utiliza os valores de honestidade, respeito, dedicação, criatividade entre outros.

2- VISÃO

Ao olharmos para o futuro queremos ser o número 1 no ramo de refrigeração com alta tecnologia e sem grandes impactos ao meio ambiente e com grande expansão para o exterior divulgando o nosso produto pela sua qualidade e comodidade que vamos levar aos nossos clientes.

Somos formados por dedicação, responsabilidade e compromisso com os nossos clientes diante dessas qualidades e com gestores comprometidos na elevação da visão vamos almejar um futuro excelente. A equipe estratégica utiliza métodos de subdivisões para melhora se adequar ao mercado, proporcionando produtos de primeira linha tecnológica com acabamentos aos olhos dos consumidores. Nosso foco é oferecer produtos acessíveis a todos os tipos de clientes, desde aqueles com pouco poder aquisitivo, á aqueles com maior poder aquisitivo.

3- CAPACIDADE INICIAL

A capacidade de produção é de 500 refrigeradores diários, porem a limitações de produção ao decorrer de novas tecnologias que podem ser implementadas imediatamente aos próximos lotes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35.1 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com