TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO DE MARKETING

Por:   •  10/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  91 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

 ALUNA: DANIELLE PINA MARTINS

GESTÃO DE MARKETING

Tarefa: Natura Amó – construção da marca e posteriormente fazer um relatório que enfoque o posicionamento da marca e os elementos que ela usou para se expressar.

A marca Amó foi criada pensando na importância das relações e na convicção do que o amor a dois é feito de ciclos, relações que precisam de cuidado.

Uma linha de perfumaria para mulheres e homens com comerciais e propagandas realizados por casais de verdade para incentivar e inspirar o cuidado nas relações. Contando histórias verídicas nos fazendo sentir o sentimento sincero e real do amor,  nítido que foi cuidadosamente elaborado e pensado nos detalhes.

Amó que em tupi significa “os outros” tem sonoridade que nos remete ao amor , o amor de verdade, independente de cor, raça, gêneros, sem preconceitos, o amor construído dia a dia, através de gestos , sustentabilidade das relações, o amor que cuida, que acontece nos encontros e surpreende, sem modelos prévios, sem doutrinas, um amor possível.

A marca conta com duas fragrâncias carro chefe que tem embalagens sensoriais , apresentando : Amó chamego - feminina, com notas de pimenta, tornando o aroma mais sensual e afrodisíaco, porém não deixa de apresentar seu uso diário através da delicadeza da mulher, ainda de outras especiarias que tornam a fragrância mais quente, misteriosa e envolvente.

E na versão masculina foi lançada o Amó Amasso - com notas de chocolate, âmbar e maçã e cheiro mais amadeirado que rementem o aumento dos poderes de sedução, capaz de estimular desejos. Uma fragrância apaixonante.

Com cores que despertam o amor , desejo , tranquilidade, felicidade, um misto de conexões visualmente em toda campanha, realizando  um convite para que as pessoas possam promover melhores encontros.        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com