TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GOVERNANÇA CORPORATIVA

Por:   •  13/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  3.204 Palavras (13 Páginas)  •  92 Visualizações

Página 1 de 13

Empresa Five Make Up
Rua 13 de Maio, 1180
Shopping Pátio Paulista – São Paulo – SP
(11) 5081-6198

[pic 1]

Este Plano de Negócios foi elaborado em Outubro de 2014 por Mariene Viana, Patrícia Ferreira, Christiane e Marina Vieira.  

SUMÁRIO

I Sumário Executivo.................................................................................................. 02

II Planejamento Estratégico do Negócio.................................................................. 05

III Descrição da Empresa.......................................................................................... 09

IV Produtos e Serviços............................................................................................. 11

V Análise de Mercado.............................................................................................. 14

VI Plano de Marketing............................................................................................ 15

VII Plano Financeiro......................................... ......................................................19

VIII Anexos...............................................................................................................20

SUMÁRIO EXECUTIVO

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Instant Beauty é uma empresa brasileira que foi criada em 2014 para satisfazer a necessidade da mulher moderna, que busca cada vez mais por praticidade e ao mesmo tempo exigente por uma aparência mais jovem e bonita e esses são pontos cruciais que nos levaram a pensar intensamente em meios e fórmulas para transformar um sonho em realidade e com isso unificou os produtos (Primer, Corretivo, Base e Pó Compacto) e agora com apenas um produto a mulher consegui ter um resultado surpreendente na pele e com duração de 8 horas.

DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO

O Negócio

A Instant  Beauty é uma empresa especializada em promover a beleza das mulheres que vai além das aparências e acredita que cada mulher tem sua própria beleza e para que as mesmas possam desfrutá-la investiu nas melhores inovações cientificas e trouxe ao mercado um produto que promove a beleza instantânea em questão de minutos.

 

A empresa é totalmente focada nas necessidades detectadas de um público específico: o feminino, muito exigente e cada vez mais preocupado com a beleza.

 

A Instant Beauty está dividida em duas partes: Cosméticos e Estética.

 

O Slogan é “Bela em instantes...”

Produto e Público-alvo

Maquiagem Facial, 04 produtos em um só (Primer, Corretivo, Base e Pó Compacto).

 

A maquiagem facial é feita com a unificação de quatro produtos existente no mercado, com uma inovação tecnológica ultramoderna para que o efeito seja instantâneo de pele lisa, bonita e perfeita e invisível aos olhos.

 

O produto INSTANT BEAUTY será destinado ao nicho de mercado composto por mulheres de classes sociais A e B, faixa etária de 17 a 60 anos, profissionais ou não, que tem o hábito de frequentar ambientes sociais, curtem estar na moda e não podem perder muito fazendo a maquiagem por causa dos compromissos do dia-a-dia. O design da embalagem será um diferencial, pois caberá na bolsa e super leve para satisfazer as expectativas de mulheres que se importam com a aparência e querem ser notadas e diferenciadas durante o dia todo pelo seu visual.

 

Compradores homens, Classes A/B, faixa etária de 20 a 60 anos que desejam presentear e agradar o público feminino em datas especiais.

 

Histórico

Inspirado pela grande paixão por maquiagem e pelo sonho em divulgar que a mulher pode economizar tempo e ter vários produtos de maquiagem para o rosto em apenas um produto e que com apenas umas gotinhas terá uma pele linda em instantes nasceu a Instant Beauty. A marca Instant Beauty foi lançada na feira Beauty Fair 2014 na cidade de São Paulo com 3 tonalidades de cores. As três tonalidades de cores para pele (Branca, Morena e Negra) eram vendidas em frascos criados pelo habilidoso artista Romero Britto. A empresa chegou ao mercado de cosméticos com o lançamento da maquiagem facial 4 em 1, que possuía em sua formulação o sérum natural, ingrediente com qualidades nutritivas e regenerativas, cuja fórmula é mantida em segredo absoluto até hoje. É o começo de uma marca que pretende ser um ícone neste segmento, com maquiagens visionárias e de alta tecnologia.

Missão

“Criar para o público feminino moderno, uma maquiagem que substitua todos os produtos que usam para deixar a pele perfeita e linda”.

 

Visão:

“Ser referência no mercado brasileiro em maquiagem focada no público feminino moderno”.

 Crescimento/Faturamento

 As projeções indicam uma demanda crescente pelo tipo de produto que a empresa está trazendo ao mercado da beleza. A Instant Beauty mantém uma margem competitiva, pois seu produto é uma inovação do que já existe no mercado.

Localização

A Instant Beaut está instalada em uma loja de 60m² no Shopping Pátio Paulista na Rua 13 de Maio – Bela Vista, que fica localizado no principal centro financeiro da cidade de São Paulo e próximo a bairros residenciais de médio e alto padrão. O escritório da empresa está instalado em uma sala do Edifício Torre I com 114m² na Av. Paulista, 980 – Bela vista é onde os sócios trabalham para levar ao mercado produtos de excelente qualidade.

Serviços Terceirizados

O projeto Instant Beaut, conforme seu conceito, só faz sentido se houver o comprometimento dos parceiros em busca do crescimento e profissionalização. 

Escritório de Contabilidade DN - os serviços prestados pelo escritório de contabilidade.

Contábil: Lucro RealLucro PresumidoSimples NacionalMEIBalancetesRazão AnalíticoDiárioLivroCaixaLALUR, entre outros;
Fiscal: 
Livro de EntradaLivro de SaídaLivro de Apuração do IPILivros de Apuração do ICMSISS, entre outros;
Trabalhista: Apontamentos, 
Folha de Pagamento, GPS, SEFIP, DARF entre outros;
Outros: Aberturas, Transferência, Encerramento de Empresas, DIRPF, Consultoria, Assessoria, Certidões Negativas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.9 Kb)   pdf (505.3 Kb)   docx (356 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com