TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ideia inicial é a abertura de uma pequena empresa de alimentação saudáve

Por:   •  20/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  543 Palavras (3 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 3

A ideia inicial é a abertura de uma pequena empresa de alimentação saudável.

Visto que nos atualmente a busca por uma vida mais saudável, com uma alimentação de qualidade e que ao mesmo tempo seja pratica e rápida, para acompanhar a vida cada vez mais compromissada das pessoas, que muitas vezes acabam tendo de fazer suas refeições fora de casa, e dispõem cada vez menos de tempo, mas mesmo assim busca um estilo de vida saudável e se preocupam com a qualidade dos alimentos que consomem.

Pensando nisso, surge a ideia da VIDA VERDE - ALIMENTACAO NATURAL, uma empresa que trabalha com a entrega de refeições congeladas saudáveis e naturais, com cardápios que podem ser montados de forma exclusivos para pessoas com dietas especiais, ou para quem somente busca por uma alimentação saudável e equilibrada.

O sistema funciona da seguinte maneira o cliente pode escolher por um plano de alimentação semanal, com a sugestão de um cardápio nosso, ou caso já possua um cardápio especifico montado por um profissional, nós da VIDA VERDE preparamos as refeições e entregamos para o cliente.

O cliente pode receber essas refeições diariamente ou em um dia específico às refeições que para consumir durante a semana, assim somente terá que descongelar as porções.

Para aqueles que querem somente uma refeição, e não possuem um plano semanal de entregas, devem encomendar as refeições até às 11 da manhã, e o VIDA VERDE, entrega onde ele estiver.

O cardápio atende as seguintes refeições: almoço, jantar e lanches intermediários. Tudo baseado em alimentação natural e saudável.

VIDA VERDE busca atender um publico já adepto desse tipo alimentação, mas buscamos também trazer mais pessoas para esse estilo de vida, despertando a curiosidade em quem ainda não se alimenta de forma tão saudável, mostrando que esse alimentos são tão saborosos  e práticos quanto um fast-food nada saudável.

Nossos alimento são rigorosamente escolhidos, para elaborarmos pratos saborosos e nutritivos para nossos clientes.

Buscamos também o melhor armazenamento para nossas refeições. Tudo embalado e congelado da melhor forma para garantir a qualidade dos alimentos.

Para inicio trabalharemos apenas com entregas, mas assim que tivermos uma resposta positiva desse mepreendiemntos, queremos atender ao publico em um espaço nosso, podendo servir nossas refeições  fresquinhas, com aquele cheirinho de comida feita com amor.

E um espaço para uma horta onde poderemos plantas nossos temperos , verduras e legumes que melhor se adaptam a nossa região climática. Para garantirmo a qualidade.

Para inicio  nosso investimento seria de 5 mil reais, e usaríamos com espaço nossa cozinha residencial mesmo, a medida que o negocio crescer, alugaríamos um espaço para uma cozinha própria.

Itens necessários:

- fogão industrial

-freezer

-panelas

-talheres

- embalagens com tampa para armazenamento das marmitinhas

- verduras: adquiridas em hortas com pequenos produtores ou cooperativas, que possuem preço melhor.

-peixe: também adquirido de cooperativa de pescadores regionais

-frango: esse adquirido também de produtores regionais, e que quando não encontrados compraremos em supermercado ou peixarias de qualidade com preço justo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (48.8 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com