TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Requisição de Pessoal

Por:   •  6/10/2020  •  Trabalho acadêmico  •  471 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

Negociação

 e Gestão

 do

 clima organizacional

Camila Ferreira Matricula:201909203106

Dafyni Das Neves Matricula:202003181188

Yasmin Santana Matricula:201908225335

Bianca Silva Matricula:201908402482

Onira De Souza Matricula: 201909088277

                                                     

Avaliar tanto a performace individual como a de um grupo de colaboradores em uma organização o andamento da produção por equipe ou por colaborador, metas que estão sendo alcançadas e aquelas que ainda precisam ser melhor trabalhadas, assim você consegue identificar grandes talentos em sua equipe, e pode também contribuir para que  aqueles que não estão se desenvolvendo bem tenham uma oportunidade de melhorar.

antes de ele ir ate o gerente conversar ele já teria que ter em mãos, um projeto do que mostrar, quando foi argumentado pelo  Nicola  sobre do que porque do produto, antes mesmo dele ter feito essa pergunta ele já teria que ter um proposta feita que deixasse-o sem palavras, um vendedor diferente de outros vendedores e que seus produtos também tenham diferenciais. Porque de Xicaras ?

Porque é um momento de relaxamento, depois de um dia de trabalho ou até mesmo depois que sair do laboratório após fazer os exames, pois me diga quem não se sente relaxado no momento que esta tomando uma xicara de café, pois esse momento é um só é a hora que você para e pensa só em você, é um momento de reflexão, agora me diga o porque os clientes não aceitariam as xicaras.

O planejamento seria a estratégia a ser utilizada no caso, pois no estudo de caso o vendedor não fez nenhum planejamento com antecedência, podemos dizer que ele foi com a "cara e a coragem".

Gustavo deveria ter ensaiado a sua argumentação para o momento da negociação, poderia ter escrito em tópicos perguntas e possíveis respostas para guiar o raciocínio, bem antes da conversa com Nicola.

Uma negociação pode dar errado por falta de organização, é importante planejar cada detalhe Ninguém compra ou aceita o que não precisa. Assim você precisa se colocar no lugar da outra parte e avaliar sua intensidade do querer. Levante o máximo de informações para conhecer o negócio do outro.

 A negociação ganha-ganha, ou integrativa, é aquela que deve ser o foco principal dos negócios pois as duas partes encontram vantagem na relação, como é o caso da padaria onde seu dono recebe seus lucros e o cliente, o pão de qualidade para saber o tipo de produto que iram oferecer, para saber que tipo de brinde oferecer Trocas por conta de peças defeituosas Preparação por ter que produzir um volume muito maior do que estamos preparados Acerto final custo benefício

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (32.9 Kb)   docx (40.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com