TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Teoria de Processos

Por:   •  1/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 2

     A empresa tem que estar em constante busca pelo conhecimento, sempre tomando decisões rápidas e acertadas sem colocar em risco os interesses frente ao mercado. As mudanças são constantes e evolutivas, torna-se crucial repensar as práticas e os processos em busca do conhecimento neste mundo de mudanças aceleradas, as organizações e as pessoas vêm sendo afetadas de forma diferenciada, mas os efeitos gerados pelo próprio sistema, são desestruturadores para todos. Todas os modelos orientadores tornaram-se, então, obsoletos não permitindo sua sobrevivência, a) Estratégia Empresarial: é a explicitação do negócio, sua missão, visão de futuro e estratégias, por meio do exercício do pensamento estratégico, do profundo conhecimento do macroambiente e do negócio e do seu papel na comunidade.

Passo 2

      Planejamento estratégico traçado pela equipe de consultores para a cafeteria:

Público alvo: público alvo vai ser de ambos os sexos  e pensando em aumentar os lucros será projetada uma cafeteria mais sofisticada buscando um financiamento para o levantamento de verba para que isso seja possível. Mudar o layout da cafeteria desde a iluminação até suas cores, isso irá  fortalecer os negócios e aumentar as vendas. A cafeteria também vai oferecer um cardápio para atender um público mais exigente com produtos de qualidades e com atendimento diferenciado por parte dos funcionários que já estarão devidamente  treinados e capacitados para receber os clientes .

Organograma: com o empréstimo concedido os salários dos funcionários serão colocados em dias e irão  passar por cursos de capacitação e aperfeiçoamento. O proprietário vai atuar em todas as áreas  da cafeteria desde as finanças até o produto oferecido aos clientes, contratar mais funcionários, a divisãovai ficar assim: dois funcionários ficarão para o atendimento outro no caixa e na cozinha uma cozinheira e um auxiliar para ajudar.

    Uso da tecnologia a favor investindo em propagandas e também oferecendo wifi aos clientes, informatizar a cafeteria para simplificar serviços, a cozinha interagir com os atendentes e a pessoa do caixa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (52 Kb)   docx (455.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com