TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS ATIVIDADES ADMINISTRADORES

Por:   •  28/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  118 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

APS visa empreender técnicas de aprimoramento em áreas diversas, relacionando com a escola clássica de administração e com a gestão dos departamentos da empresa.

APS visa também dar uma visão administrativa sobre uma organização. Analisando itens como força de trabalho, processo e equipamentos, produtos e clientes, serviços associados, departamentos. Enfim uma visão geral sobre gestão administrativa que podem ser usados de forma dinâmica para administrar e gerenciar uma organização de pequeno ou médio porte.

A agência CI foi fundada na Grande São Paulo no bairro de Higienópolis no ano de 1988, é a agência maior agência de viagens brasileira, foi fundada por Victor Baseggio e Celso Garcia. Nessa época não existiam muitas empresas de intercambio/viagens com isso em pouco menos de 2 anos já surgiu a primeira franquia, situada em Campinas (SP). Em 2005, com a 1o edição da Mostra C I de educação Internacional, A empresa foi considerada como uma das inovadoras no mercado de intercâmbio. Em 2006 a empresa assumiu uma nova marca e posicionamento no mercado, que á consolidou como a maior empresa de intercambio e turismo jovem do país, com mais de 55 lojas. Já em 2008 a Ci completou 20 anos atuando no mercado de intercambio com mais de 500 colaboradores pelo Brasil. De 2009 a 2014 a empresa se tornou de médio porte, o crescimento constante em faturamento números de lojas fez a CI se tornar um grupo, lançando mais duas empresas: A Amaze (especialista em viagens de formatura) e a CI Experience Brasil (Intercambio de estrangeiros no Brasil), com isso ganhou um grande reconhecimento no mercado e do público, ganhando diversas premiações, e, por fim, em 2015 se tornou a líder no segmento de intercâmbio e turismo com 99 lojas em todo o Brasil e mais de meio milhão de clientes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (32.9 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com