TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS AÇÕES DO ENDO MARKETING

Por:   •  1/4/2018  •  Trabalho acadêmico  •  3.589 Palavras (15 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 15

[pic 1]

ALEXANDRE MANOEL SOUZA DOS SANTOS -  RA 215302016

BRUNO CARMEZINI SIMONATO – RA 225032016

FELIPE MARTINS SIQUEIRA – RA 256422015

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO

...............................................................................................................................

         Guarulhos  

                                   2017

ENIAC ENSINO BÁSICO E SUPERIOR

        

ALEXANDRE MANOEL S. DOS SANTOS- RA  215302016

LAERTE BORGES DE ALMEIDA – RA 281672014

REGINA DOS SANTOS SANTANA– RA 223342016

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO

Trabalho de Conclusão de Módulo de Planejamento e Controle Pessoal da Faculdade Eniac.

Prof.Valéria Guedes Caruso

Guarulhos

2017

Dedicamos este Trabalho de Conclusão de Módulo às pessoas que  trouxeram-nos a vida, que dedicaram todo amor, carinho e compreensão para que nós chegássemos até aqui, a nossos pais. Dedicamos também a nossos professores, familiares e amigos que fizeram parte de nossas vidas a cada instante e que nos proporcionaram  felicidades,  conhecimentos e oportunidades.


.

Agradecemos a Deus em primeiro lugar, todos os professores por repartir seus conhecimentos, com toda paciência, colocando em nossas  mãos as ferramentas com as quais abriremos novos horizontes, rumo a satisfação plena dos ideais humanos e profissionais, à nossa família pela dedicação de todos os dias, pelo empenho em  ajudar-nos e nos  apoiar  sempre.


“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.”

                     ( José de Alencar)

         


Sumário

Introdução..........................................................................................11

1. Desenvolvimento  .........................................................................11

1.1 Apresentação da empresa.........................................................15

1.2 Produtos e Serviços...................................................................16

1.3 Organograma..............................................................................18

1.4 Missão, Visão e Valores.............................................................20

  • APRESENTAÇÃO DA EMPRESA;
  • ORGANOGRAMA DA EMPRESA;
  • FOLHA DE PAGAMENTO;
  • CONTROLES GERENCIAIS;
  • CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO;
  • JORNADA, BENEFÍCIOS, POLÍTICA DE DEMISSÃO;
  • ENCARGOS TRABALHISTAS;
  • ENDOMARKETING;
  • FERRAMENTAS DE PESQUISA DE CLIMA;
  • AÇÕES DO ENDOMARKETING;
  • MAPA DE RISCO DA EMPRESA;
  • NEGOCIAÇÕES SINDICAIS;

CONCLUSÃO E BIBLIOGRAFIA 


  Introdução                                          

O TCM é um trabalho de conclusão de módulo, que nos leva ampliar conhecimento, organizar ideias e pretende ser um treino para um futuro TCC.

O projeto integrador coloca em prática toda a teoria de trabalho em equipe ensinada neste semestre, elaborando um planejamento de ações onde tomamos decisões que nos leva a usar a criatividade, tendo uma visão ampla do mercado e da área  da atuação profissional como um todo e faz com que nos deparamos com problemas e situações também reais, conhecendo e aprendendo mais sobre o mundo dos negócios.

O projeto integrador é feito em grupo desenvolvendo uma empresa detalhadamente por setores, administrativo, estrutural, produção, serviços, fornecedores, público alvo, mercado entre outros. Avaliando o desenvolvimento da empresa como um todo.

Ao final desse projeto se amplia o conhecimento de mercado, esquematiza e organiza as ideias, desenvolve o lado empreendedor, treinando-nos para sermos eficientes, éticos, melhorando e evoluindo como pessoas diante da sociedade, onde conseguimos acrescentar muito em nossas vidas acadêmicas e profissionais.


1.Desenvolvimento

  1. Apresentação da empresa

A construtora J. Paiva, situada na zona leste de São Paulo, mais precisamente no bairro do Itaim Paulista, foi fundada em 2015, por José Ramos e Gislaine Paiva. Ele mestre de obras e ela administradora.

A empresa foi aberta com o objetivo de reunir mão de obra qualificada, para suprir a demanda do mercado da construção civil na região.

Está no ramo da construção, especializada na construção e reforma de casas e empresas de médio e pequeno porte.Para a realização de seus trabalhos conta com os melhores profissionais e fornecedores da região.

  1. Produtos e serviços

Os resultados dos processos de transformação são produtos e serviços. São comprados pelos clientes por causa de sua utilidade. Essa ideia ajuda o empresário a pensar nas razões que o cliente tem para adquirir o produto ou o serviço e, ao mesmo tempo, nas medidas internas de eficiência da empresa.

As operações de produção industrial e de prestação de serviços são sistemas semelhantes, com entradas,processamento e saídas. Na produção industrial, as entradas são matérias-primas, componentes, máquinas, equipamentos e mão de obra. O processamento é a transformação das matérias-primas e dos componentes, e a saída são os produtos prontos. Na prestação de serviços, a entrada é a necessidade do cliente, o processamento é a prestação do serviço e a saída, a satisfação da necessidade do cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (26 Kb)   pdf (957.8 Kb)   docx (1.3 Mb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com