TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS TEORIAS ADMINISTRATIVAS

Por:   •  14/6/2018  •  Projeto de pesquisa  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEMORIAL

TRABALHO ESCOLAR E TEORIAS ADMINISTRATIVAS

Governador Valadares - MG

2018

MÓDULO III - MEMORIAL

TRABALHO ESCOLAR E TEORIAS ADMINISTRATIVAS

A CAMINHADA DA GESTÃO EDUCACIONAL DE UM MUNÍCIPIO

Através disciplina apresentada Trabalho Escolar e Teorias Administrativas, tivemos o contado com os gráficos em relação o quantitativo dos números de analfabetos e estudante na rede de ensino da cidade de Governador Valadares, com dados fornecidos pela a SMED (Secretária da Educação) e CENSO – IBGE, com seu ultimo registro atualizado de 2017.

Abordamos membros do conselho na escola, que relatou a existência nos últimos anos de uma rede de ensino mais democrática que através de ATAS feita com a comunidade e funcionários da escola decidem sobre o planejamento do ano letivo e as adaptações a serem feitas a fim de dar melhorias aos alunos e educadores. Estas reuniões são passadas para o secretário que analisa tais fatos e decidem juntamente o prefeito e órgãos da educação como executar tais decisões e se a condições do município financeiras em atende - las.

Também foi abordado membro da secretária da educação que relatou que a maior mudança da educação para o município, foi à escola em tempo integral e que a cidade ainda esta se adaptando e enfrentam alguns problemas como a carga excessiva dos funcionários de quarenta horas trabalhadas, acarretando um numero maior de Lts. (Licença médica). Mas que esta questão já esta sendo analisadas pelo prefeito e câmera de vereadores que lançaram com previsão para este ano de 2018 um concurso a fim de atender os desfalques de funcionários da educação e demais órgãos.  

Trabalho Escolar e Teorias Administrativas andam juntos, priorizando uma organização e dando continuidade de um ensino eficaz e eficiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (201.4 Kb)   docx (84.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com